hbNews

Sick Life lança videoclipe do single “Soul Feast”

Sick Life lança videoclipe do single “Soul Feast”

22 de fevereiro de 2022


A banda norte-americana de metalcore, Sick Life, compartilha o videoclipe do single “Soul Feast”. Após uma série de lançamentos no ano de 2021, que conta com as músicas “Mark my Words” e “Soul Feast”, a banda segue divulgando seu trabalho que esbanja peso, técnica e agressividade.

“Soul Feast” apresenta a diversidade de estilos e influências que a banda possui, como o doom metal, sludge, metalcore e groove metal. Juntando todos esses estilos, Sick Life conseguiu criar sua identidade, com vocais roucos e potentes, riffs pesados e sincopados e bateria concisa. Pense no filho que nasceu a partir de Pantera e Sepultura com pitadas de metal moderno, e logo teremos a explosão Sick Life.

Sick Life é uma banda de metalcore bicoastal baseada em Nova York e Los Angeles. Desde a sua criação, Sick Life tem se dedicado a criar uma mistura intensamente brutal e modernizada de rock clássico dos anos 80 e 90, thrash e música Nu metal. Sick Life combina elementos centrais de suas influências para montar um ataque selvagem aos conceitos controversos e dicotômicos de amor e ódio e vida e morte. Sua fusão de riffs furiosos, batidas empolgantes e letras francamente contundentes leva cada ouvinte à beira emocional – testando em última análise a constituição interna de sua própria alma. A música do Sick Life, e seus membros, estão aptos a serem amarrados e estão determinados a deixar uma marca influente e permanente na comunidade do metal em geral e, mais importante, em seus fãs.

Depois de gravar o lançamento de seu EP auto-intitulado, que traz faixas contundentes “28”, “Despiteful” e “SOS”, Tim continua a derramar emoções poderosas para seus ouvintes através de suas letras melodiosas.

Acompanhe Sick Life nas redes sociais:

http://www.sicklifeny.com
https://www.facebook.com/sicklifeny/
https://www.youtube.com/watch?v=POnzLjStDAA
https://www.instagram.com/sicklifeny/?hl=en