hbNews

Sinaya: Anunciadas turnês pela Ásia, Europa, América do Sul e Latina para o segundo semestre de 2022

Sinaya: Anunciadas turnês pela Ásia, Europa, América do Sul e Latina para o segundo semestre de 2022

15 de janeiro de 2022


Divulgação

A Sinaya anunciou nessa semana que fará turnês no segundo semestre de 2022, englobando países da Ásia, Europa, América do Sul e Latina.

Fiquem de olho nas redes sociais da banda, pois as datas e países serão divulgados em breve.

A agência de booking responsável pela turnê na Ásia e Europa é a Cube Entertaiment e os produtores interessados podem contatar em: contato@cubejapan.com.br ou pelo fone + 81-76-287-5705.

Quanto ao Brasil, América do Sul e Latina, a agência de booking responsável é a Luartti Produções, e os produtores interessados devem contatar através do e-mail luartti@luartti.com.br  ou telefone+55 11 94771-5805.

O novo álbum da Sinaya está previsto para 2022, e o trabalho foi produzido, mixado e masterizado no Estúdio Fusão, por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que já trabalhou ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, como Mike Portnoy, James Labrie, Aquiles Priester e Edu Falaschi.

Confira o último vídeo clipe da banda que foi lançado em Outubro de 2021 e conta com a participação de CJ McMahon, vocalista da gigante banda de deathcore Thy Art is Murder.

https://youtu.be/uq6StsX6Pnk

A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocal), Helena Nagagata (guitarra), Amanda Melo (baixo) e Amanda Imamura (bateria).

Siga a Sinaya em seus canais oficiais:
www.instagram.com/sinayaofficial/  
www.facebook.com/sinayaofficial  
www.instagram.com/sinayaofficial/  
www.youtube.com/c/SinayaOfficial
www.twitter.com/SinayaOfficial
www.sinayaofficial.com