hbNews

Slipknot lança aguardado álbum ‘The End, So Far’

Slipknot lança aguardado álbum ‘The End, So Far’

1 de outubro de 2022


Ícones de Iowa e vencedores do GRAMMY, o SLIPKNOT lança o novo álbum amplamente aguardado, ‘THE END, SO FAR’, que já está disponível em todas as plataformas de streaming e em versão CD físico para o Brasil – para comprar, clique aqui.

“Os refrões da banda em ‘The Dying Song (Time To Sing)’ e ‘The Chapeltown Rag’ vão agitar qualquer multidão de fãs do Knotfest”, elogiou o Los Angeles Times. O FADER declarou que “parece mais que eles estão simplesmente dando adeus a um capítulo… e se preparando para as próximas décadas”. “Uma nova elegia punitiva”, elogiou a Rolling Stone com SPIN acrescentando, “ela preenche todas as caixas do som dos últimos dias da banda”. A NME afirmou que “você quase pode senti-los se esforçando”, observando que “a próxima virada à esquerda de uma era pode ser a mais ousada até agora”.

Produzido por SLIPKNOT e Joe Barresi, “THE END, SO FAR” apresenta os singles “The Dying Song (Time To Sing)”, “Yen” – ambos com vídeos musicais impressionantes dirigidos pelo próprio M. Shawn ‘clown’ Crahan – e “The Chapeltown Rag”. A coleção vê uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo incansavelmente traçando novos caminhos enquanto continuam a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo do rock.

‘THE END, SO FAR’ segue o amplamente celebrado álbum de 2019 do SLIPKNOT, “WE ARE NOT YOUR KIND”, que marcou o terceiro #1 consecutivo do SLIPKNOT na Billboard 200 global, incluindo o Reino Unido, Austrália, Canadá e México, com estreias no TOP 5 em mais doze países, incluindo Alemanha, França e Suécia.

Nunca houve uma banda como SLIPKNOT e nunca haverá outra. Como um esporo do meio-oeste, eles silenciosamente floresceram na presença mais intransigente, inegável e única do planeta, cuja influência transcende gêneros e gerações. Desde que plantaram as sementes para a revolução em Iowa durante 1999, esses discrepantes músicos conquistaram um GRAMMY ao lado de 10 indicações, conquistaram 12 certificações de álbuns de Platina e 41 de Ouri em todo o mundo e registraram mais de 8,5 bilhões de streams globais e 3,5 bilhões de visualizações de vídeo até o momento – sem precedentes para um grupo de rock nesta geração ou em qualquer outra. A Rolling Stone citou o álbum de platina de 2001, “Iowa”, entre os “100 Maiores Álbuns de Metal de Todos os Tempos”, enquanto o The Ringer atestou: “Eles são a banda de heavy mais importante de sua época”. Além de marcar a terceira estreia consecutiva do grupo em #1 no Billboard Top 200, seu sexto álbum completo, “WE ARE NOT YOUR KIND”, ficou em #1 em doze países em todo o mundo em 2019. Esgotando shows em vários continentes, eles entregam uma experiência multissensorial irreplicável em turnê e através de seu próprio festival KNOTFEST. Com seu sétimo álbum “THE END, SO FAR”,  SLIPKNOT está de volta e nada será como antes.