Notícias

Sobernot: Assista o videoclipe de “Smoke Masters (Gimme My Money Back)”

Sobernot, o excelente grupo chileno Extreme Groove Metal, apresenta seu novo single e videoclipe intitulado “Smoke Masters (Gimme My Money Back)”, uma belíssima mostra de seu novo álbum, “Destroy” – que será lançado no dia 07 de julho.

“Smoke Masters (Gimme My Money Back)” é acompanhado por um espetacular videoclipe, onde você pode ver o ator chileno Cristián López, interagindo com a banda de forma tragicômica, com imagens do grupo interpretando a música em um local único, captado em toda a sua essência pelas lentes da produtora local Under Films.

O guitarrista Pablo La Ronde falou sobre esta nova composição:
“Esta música contém todos os elementos que gostamos na nossa música, uma introdução muito pesada, elementos de thrash clássico, mas também um pouco de ‘nü metal’ nos versos, um ⅞ refrão que pode parecer estranho para alguns mas para nós encaixa perfeitamente com o groove, além de uma pausa progressiva no meio e melodias inesquecíveis. As letras são sobre nossos sentimentos em relação a todos os golpistas e falsos artistas/produtores da indústria, especialmente no Chile, onde os artistas nunca são pagos mesmo quando legalmente deveriam, não respeitando a propriedade intelectual e agindo com uma superioridade moral e atitude lixo”

Além de apresentar “Smoke Masters (Gimme My Money Back)”, o Sobernot divulgouo tracklist do seu novo álbum “Destroy” – que inclui um cover-tributo à clássica banda de Death Metal do Rancagua, Psicosis, com “Killer Winter”, a segunda faixa de o álbum “Hate Regressions” de 2002 – somando-se à surpreendente arte da capa – assinada pelo artista inglês Sandeev Reehal – que conseguiu retratar com seus traços a alma desse novo álbum.

Divulgação/LP Metal Press

“Destroy” é uma progressão natural, que segue o caminho construído a partir do álbum anterior, “Silent Conspiracy” (2018), com letras poderosas, refrãos excepcionais e a força característica da banda. Este álbum foi gravado nos Estudios Gabelo e Prestafuego Studio com a co-produção de Franco Gabelo e Pablo La Ronde, enquanto a masterização foi realizada nos Fascination Street Studios (Suécia), pela mão de Tony Lindgren (Opeth, Kreator, Burial, entre outros).

Se você quiser ouvir DESTROY no dia de seu lançamento oficial (7-7-2022); você pode salvar o seguinte link: https://distrokid.com/hyperfollow/sobernot/destroy

O Sobernot já dividiu o palco com os americanos Havok em junho de 2018, e com o espanhol Crisix, em dezembro do mesmo ano. Em 2019, o grupo dividiu o palco com três expoentes icônicos do gênero Thrash old school: At War, Hirax e Exodus. No dia 13 de setembro próximo eles farão a abertua do ‘Infierno Vol. 1’, que reunirá três dos mais importantes expoentes do death metal mundial: Suffocation, Incantation e Archspire.

A tracklist de “Destroy” traz as seguintes músicas:
01. No Mercy
02. Smoke Masters (Gimme My Money Back)
03. Death By Cunnilingus
04. Tyrant Machine
05. Across The Toxic Dew
06. I Recommend Amputation
07. Servants Of The Yellow King
08. The Second Coming
09. Killer Winter (Psicosis Cover)
10. Destroy

A formação do Sobernot traz César “Vaigor” Vigoroux (vocais), Pablo Chespi La’Ronde (guitarra e vocais), Piero “Pyro” Ramírez (bateria) e Joaquín “Yakls” Quezada (baixo).

Acompanhe o Sobernot em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/Sobernot
https://www.instagram.com/sobernotband/
https://open.spotify.com/artist/4UoLg3nBfqf9sSR0rE4v6y
https://www.youtube.com/c/SobernotBand/featured
www.soundblastmedia.com