hbNews

Social Disparity anuncia live em tradicional bar capixaba

Social Disparity anuncia live em tradicional bar capixaba

11 de maio de 2020


O Correria Music Bar é um dos principais redutos no estado do Espírito Santo para aqueles que procuram ouvir do rock, metal e suas vertentes, já tendo recebido anteriormente em seu palco nomes importantes do cenário mundial como Krisiun, Paul Di’Anno, Project46, Narnia, Angra dentre outros, além de bandas undergrounds da região e de todo o país, porém atualmente o local sofre por conta da crise advinda do Covid-19 e seu desenrolar na economia.

Na procura de reverter a situação, a equipe do Correria está organizando uma série de ‘lives’ em seu recinto para que, além de apresentar boa música aqueles que estão de quarentena em seus lares, os mesmos possam colaborar de alguma forma para o funcionamento do bar caso assim o queiram. Um dos nomes escalados para participar desse projeto é a banda Social Disparity.

Com 12 anos de atividade, o grupo é um dos nomes fortes e atuantes no cenário underground do Espírito Santo tendo no currículo vários shows ao lado de conterrâneos, bandas de outros estados e também grupos internacionais epromete um show devastador tocando músicas do EP “Sem Perdão”, assim com faixas do álbum “Legado” e covers de bandas que são grandes influências para os músicos e sonoridade da Social Disparity.

A apresentação será nessa sexta feira dia 08/05/2020, às 19h,e pode ser conferida através do link twitch.tv/correriamusicbar . Entre as músicas tocadas, a banda irá responder perguntas feitos através das redes sociais.

Desde 2015 sem lançar um registro de inéditas, o grupo lançou neste ano o EP “Sem Perdão”, que  além da faixa título, conta também com as músicas “Contra Todos” e “Vítimas”.