hbNews

Sorry for All: homenagem ao Ramones e split com Berro Mote

Sorry for All: homenagem ao Ramones e split com Berro Mote

24 de agosto de 2022


As bandas Sorry For All e Berro Mote juntam forças para o lançamento – em setembro deste ano – de um split por meio do selo Abbey Roça, intitulado Sorry pelo Berro. Antes, cada formação disponibiliza no streaming um single como amostra da bagunça sonora que está por vir.

Na verve punk/hardcore bem humorado que em alguns momentos ganha peso extra e atmosferas densas, o power trio Sorry for All, de Socorro/SP, lança agora o single ‘Ramonão Mil Grau’.

Ouça o single no streaming: https://onerpm.link/717505164227.

O nome é 100% sugestivo: uma homenagem direta e reta à lendária banda de punk rock Ramones. Os cacoetes do quarteto nova-iorquino estão presentes tanto na sonoridade como nas imagens do clipe, mas embalados com a sujeira e densidade peculiar da Sorry For All.

‘Ramonão Mil Grau’ é também parte da trilha sonora do filme Sorry For All Viajando no Tempo, com roteiro da própria banda junto a Luis Tasca.

A história se passa em Caretolândia, nos anos 3000. Quem comanda tudo são as igrejas – ‘chapou’ vai em cana. E é na cadeia que a banda Sorry For All encontra uma solução para os seus problemas! A direção e edição é de Hiro Ishikawa que, além de músico da Sorry, é fazer de filmes.

A Sorry For All completa 10 anos em 2023, uma trajetória que mistura diversão e compostura para fazer música bem feita, misturando punk rock com outros gêneros.

A Sorry For All é recomendada para fãs de Ramones, The Clash, Merda e Os Pedrero.

Sorry pelo Berro

O nome do split é um trocadilho, descarado. “É rock e humor desgraçado com energia suficiente para incomodar os incomodados”, destaca a Sorry for All.

Ambas bandas fazem letras sobre o cotidianos às vezes chato, às vezes fantástico dos peão do sistema que no final de semana finge que é rockstar, tudo para pessoas que fingem que estão gostando. Quem fingir melhor ganha cerveja!

As bandas nas redes

Sorry for All: https://www.instagram.com/sorryforallmusic.

Berro Mote: https://www.instagram.com/berromote.