hbNews

Spades Vandall lança o videoclipe ‘Let’s Start a Revolution’

Spades Vandall lança o videoclipe ‘Let’s Start a Revolution’

28 de julho de 2021


O músico Spades Vandall acaba de lançar seu novo videoclipe, desta vez para a música “Let’s Start a Revolution”. O vídeo foi gravado no Terminal Triângulo e arredores, em Porto Alegre (RS), local que traz semelhanças com as estações de metrô (subway) da Nova York decadente dos anos 1970 e 1980. A produção ficou a cargo da Sasquatt Filmes, com direção de Julio Sasquatt.

“Let’s Start a Revolution” é a quinta faixa do primeiro álbum solo do cantor, “Spades Vandal” de 2019, gravado no estúdio Hurricane e produzido por Sebastian Carsin. O baixista Lee Wills e o guitarrista Lucky Trance, músicos que gravaram o álbum e acompanham Spades, também estão no videoclipe.

Spades Vandall fala sobre a gravação do vídeo: “Gravamos todas as cenas e performances no Terminal Triângulo, na Av. Assis Brasil. Um local onde praticamente cresci, vivendo e caminhando por ali desde sempre. Faz parte do nosso bairro e é um local que marcou bastante nossas vidas. Valorizamos mesmo as coisas de nossa cidade, esses cenários urbanos”.

Spades foi vocalista e líder da banda de Hard Rock / Glam Metal, Savannah, com quem lançou doze demos, três álbuns de inéditas e duas coletâneas, entre 1996 e 2016. Em carreira solo desde 2017, o músico segue trabalhando no seu terceiro disco. O sucessor de “The Harcore 50’s”, deve ser lançado até o fim de 2021.

Julio Sasquatt/Divulgação