hbNews

Spine Shiver lança o videoclipe “Most Wanted”

14 de abril de 2024


A banda paulista de Southern Rock, Spine Shiver, realizou um evento privado na Galeria do Rock, em São Paulo/SP, no dia 28 de março, apresentado pelo mestre de cerimônias Alê Sobral. Durante o evento, foi oficialmente apresentado o novo baterista da banda, Rick Koba, que se juntou a Eli Colt (vocal/guitarra), Michael Rock (baixo/backing vocals) e Guss Kbello (guitarra/backing vocals) para uma apresentação surpreendente e bombástica.

O show também contou com a participação especial de renomados nomes do Rock nacional, como Clemente Nascimento (Inocentes, Plebe Rude), Juliana Kosso (Velhas Virgens), Glauco Chaves (Rock na Teia, Aranhas Amplificadas e Viúva Negra) e Osvail A. Junior (Just e renomado coach vocal). A abertura ficou por conta de Mike Stellar e a banda Last Wolfers.

Aproveitando a ocasião, o quarteto paulista também lançou o irreverente videoclipe de sua nova, emblemática e cheia de alto astral música, “Most Wanted”, exibindo influências que vão desde o Hard Rock, Folk, Flamenco até mesmo Baião.

A confraternização contou com a presença ilustre de diversas celebridades e influenciadores da nova era do Rock N’ Roll nacional, incluindo Srta Pepper, Gustahill, Pablo Portilho, Caio Men, entre outros, além de representantes de diversos meios de comunicação, rádios e TVs, inclusive de fora do estado, que prestigiaram e cobriram o evento.

Ouça “Most Wanted” em https://tratore.ffm.to/mostwanted

Produção (independente) por Spine Shiver
Direção e gravação por Windi Ribeiro

Com uma agenda lotada de compromissos, a Spine Shiver realizou, no dia 5 de abril, um show no Teatro Jardim Sul, em parceria com a banda Fourdown. O evento, com realização da DoaSom, foi gravado e será disponibilizado na íntegra no YouTube. E não parou por aí, pois dois dias depois, o quarteto se apresentou na Av. Paulista, acompanhado por Mazin Silva, um dos maiores intérpretes e instrumentistas do Brasil, e a banda Ãnama, proporcionando um som para os transeuntes da maior avenida do país. E para encerrar o final de semana agitado, realizaram mais um show no Gaz Burning, na estação Água Branca, em São Paulo, contando com a participação da cantora e compositora de música Pop, Bruna Rocha, que estava presente no evento e foi convidada para subir ao palco.

Quem busca viver de música e confia na qualidade de seu repertório e trajetória, jamais pode se acomodar. E para demonstrar que a Spine Shiver está comprometida com isso, em breve será anunciada uma mini turnê que passará pelo Paraná, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Bahia. Paralelamente a isso, a banda continua trabalhando nas composições de seu segundo álbum completo da carreira.

Crédito: Larissa Pulcinelli (@lap_fotografia)

Mais sobre a SPINE SHIVER:

Formada em 2018, na cidade de Itupeva, em São Paulo, a Spine Shiver fez história ao se tornar a primeira banda de Rock a se apresentar no projeto experimental da Prefeitura de São Paulo chamado Ruas Abertas, realizando sua performance em frente à Galeria do Rock e sendo a única representante do gênero no evento.

Com diversos singles e um álbum completo em sua discografia, intitulado “The Road” (2020), todos premiados e elogiados pela crítica, a banda acumula uma história de sucesso e vitórias em várias premiações, festivais e programas de rádios consagradas, além de receber indicações a prêmios nacionais e internacionais.

SPINE SHIVER nas redes:

Instagram: @spineshiveroficial
Facebook: @spineshiver
Youtube: @spineshiveroficial