Notícias

Stab prepara conteúdo de quarentena pós-Sepulchral Lullaby

Jean Novaes/Divulgação

O power-trio paulista de thrash metal STAB teve a ascendente divulgação do EP Sepulchral Lullaby interrompida por causa da pandemia da covid-19. Nos primeiros meses do ano, a banda fizera shows ao lado de nomes como Surra e Krisiun na cidade natal, Piracicaba, e tinha outros agendados, consequentemente cancelados.

Sem se acomodar, Murilo (guitarra/vocal), João (baixo) e Leonardo (bateria) levaram a divulgação para as redes sociais e agora anunciam a produção profissional de live sessions de três músicas inéditas e um cover, que serão lançadas no começo de setembro.

“Lies”, “We Deserve Another Day”, “Conspiracy” e “War Is Hell” (cover do Toxic Holocaust) são as novas músicas gravadas e produzidas em formato collab (tela dividida) no Casarão Music Studio, por Franco Torrezan – mesmo local onde foi produzido Sepulchral Lullaby entre o final de 2019 e começo de 2020. O material inédito já recebe os últimos ajustes.

Com influências diversas, de Sepultura, Candlemass e Black Sabbath a Toxic Holocaust e Municipal Waste, o STAB mostra criatividade e riffs pesados no EP Sepulchral Lullaby, o mais recente lançamento e sucessor de uma demo, de 2018. O registro tem momentos agressivos, outros densos e também dosa algumas passagens com batidas rápidas.

Sepulchral Lullaby (EP, 2020)

Ouça nas principais plataformas digitais: https://album.link/dB7KrsGgrR2Dd

1. Scum
2. The Window
3. In The Streets
4. God’s Sheep
5. The End

Continua depois da publicidade