Notícias

Stälker lança o clipe de seu novo single ‘Holocene’s End’

A banda de speed metal da Nova Zelândia, Stälker, volta com mais uma aula de heavy metal cru e direto, respirando o espírito e o perigo dos gloriosos anos 80.

Na sequência do mundialmente aclamado EP Powermad de 2019, o aguardado segundo álbum da banda, Black Majik Terror, será lançado em 30 de outubro de 2020 pela Napalm Records.

O Stälker lança uma nova prévia para todos os fãs do agressivo metal dos anos 80 e também para qualquer aficionado de terror. O videoclipe de seu terceiro single, “Holocene’s End”, é outro monumento da extravagância clássica dos filmes B: encharcado de ocultismo, sujeira e muito sangue coagulado. Uma obra-prima por si só.

Provando que eles não têm medo de mudar o ritmo para criar o clima certo, a introdução de “Holocene’s End” mostra Stälker se aproximando do território do doom metal antes de mergulhar de volta no speed metal pelo qual os conhecemos. Esta introdução assustadora imediatamente invoca uma aura inquietante que só é intensificada pelo desempenho vocal angustiado de Daif e risadas maníacas. À medida que a velocidade da faixa aumenta para se igualar ao resto de Black Majik Terror, “Holocene’s End” oferece uma das estruturas musicais mais ambiciosas do Stälker até hoje, agraciada com bom gosto com um solo de chamada e resposta excepcional do guitarrista Chris e encerrado com um sintetizador clássico dos filmes de terror. “Holocene’s End” é sem dúvida uma das performances mais exclusivas do grupo.