hbNews

Starmen lança o novo single ‘Radioactive’

8 de julho de 2023


A banda sueca de hard rock Starmen lançou single e vídeo para ‘Radioactive’, o primeiro single de seu quarto álbum, ‘Starmenized’. Este grande sucesso melódico inicia a contagem regressiva para o lançamento do álbum via Melodic Passion Records e Sound Pollution em 8 de setembro de 2023 e dá uma amostra do que os ouvintes de todo o mundo podem esperar.

Quando o álbum ‘By the Grace of Rock ‘n’ Roll’ em 2021, pessoas de todo o mundo começaram a notar seriamente essa banda. Além de um honroso segundo lugar no Juryn (O Júri) da revista Sweden Rock, elogios vieram dos EUA, América do Sul, Austrália, Japão e Europa. Palavras inspiradoras, que com certeza ajudaram a banda no estúdio, pois em ‘Starmenized’ a motivação está no auge.

No mesmo estilo dos heróis do rock dos anos 70 e 80, a banda vai até ao fim em termos de imagem com maquilhagem completa e acompanha roupa de palco, onde cada membro tem a sua cor. Claro, você pode ver referências às bandas dessa época na aparência e no estilo musical, mas é aí que as semelhanças terminam. Starmen escreve suas próprias canções e não tem medo de trazer a música das décadas anteriores para o presente.

“É ótimo finalmente poder lançar este primeiro single do álbum. Vamos oferecer uma verdadeira cavalgada de sucesso com hard rock melodioso, que esperamos chegar ainda mais longe do que já fizemos antes”, anuncia o vocalista da banda, Kristian Hermanson, e que é apoiado pelos demais integrantes.

O álbum tem um tema gráfico adequado que gira consistentemente em torno de super-heróis e estrelas do rock em um estilo retrô de quadrinhos.

Das 10 faixas do álbum, Starmen lançará pelo menos 8 vídeos e este é o primeiro! O nível de ambição está no auge e também há rumores de que a banda se prepara para dar sequência ao álbum ao vivo.

‘Starmenized’ é produzido por Kristian Hermanson e será lançado pela gravadora Melodic Passion Records em colaboração com a Sound Pollution Distribution em 8 de setembro de 2023.

Faça o pré-save de “Starmenized” em sua plataforma digital favorita: https://orcd.co/starmenized

 

Formação:

Starman Red (Kristian Hermanson): Voz e guitarra base

Starman Purple (Andreas Lindgren): Guitarra solo e vocal

Starman Gold (Jonatan Samuelsson): Baixo e vocal

Starman Silver (Marcus Sjöblom): Bateria e vocal

 

Links:

Site: https://starmen.se/

Facebook: https://www.facebook.com/starmen.se

E-mail: management@starmen.se

Instagram: @ starmen.rock

Youtube: https://bit.ly/2Z93xkL