hbNews

Starmen: super heróis do hardrock sueco retornam com o single ‘Rockstar’

31 de julho de 2023


A banda sueca de hard rock Starmen lançou o single e vídeo para ‘Rockstar’, o segundo single de seu quarto álbum, ‘Starmenized’.

Pensada para ser uma música para agitar e cantar junto, ‘Rockstar’ continua a contagem regressiva para o lançamento do álbum via Melodic Passion Records e Sound Pollution em 8 de setembro de 2023 e é lançada três semanas após o single radiofônico ‘Radioactive’, e desta vez Starmen nos entrega uma canção mais groovy que exala o sentimento de sucesso e uma vibração dos anos 70/80, onde o baixista Gold – também conhecido como Jonatan Samuelsson (Narnia) – cuida dos vocais principais.

“Foi uma jornada muito inspiradora e criativa até aqui e estou muito feliz por finalmente podermos compartilhar esta e outras músicas com o resto do mundo. Esta música é parcialmente auto-experimentada, mas no mesmo espírito da capa, o texto também é consideravelmente mais ‘super-herói’ do que a realidade e meu objetivo com a letra é encorajar outras pessoas a ousar sonhar alto” comenta Samuelsson.

No mesmo estilo dos heróis do rock dos anos 70 e 80, a banda vai até ao fim em termos de imagem com maquilhagem completa e acompanha roupa de palco, onde cada membro tem a sua cor. Claro, você pode ver referências às bandas dessa época na aparência e no estilo musical, mas é aí que as semelhanças terminam. Starmen escreve suas próprias canções e não tem medo de trazer a música das décadas anteriores para o presente.

O álbum tem um tema gráfico adequado que gira consistentemente em torno de super-heróis e estrelas do rock em um estilo retrô de quadrinhos.

Das 10 faixas do álbum, Starmen lançará pelo menos 8 vídeos e este é o segundo! O nível de ambição está no auge e também há rumores de que a banda se prepara para dar sequência ao álbum ao vivo.

‘Starmenized’ é produzido por Kristian Hermanson e será lançado pela gravadora Melodic Passion Records em colaboração com a Sound Pollution Distribution em 8 de setembro de 2023.

Faça o pré-save de “Starmenized” em sua plataforma digital favorita: https://orcd.co/starmenized

Formação:

Starman Red (Kristian Hermanson): Voz e guitarra base

Starman Purple (Andreas Lindgren): Guitarra solo e vocal

Starman Gold (Jonatan Samuelsson): Baixo e vocal

Starman Silver (Marcus Sjöblom): Bateria e vocal

 

Contato:

Site: https://starmen.se/

Facebook: https://www.facebook.com/starmen.se

E-mail: management@starmen.se

Instagram: @ starmen.rock

Youtube: https://bit.ly/2Z93xkL