hbNews

Sunshine anuncia novo single explosivo “Breakcore Beats”

Sunshine anuncia novo single explosivo “Breakcore Beats”

11 de março de 2024


A banda alemã de melodic death grind Sunshine está emocionada em anunciar o lançamento de seu último single, “Breakcore Beats”, programado para 1º de abril de 2024. Esta faixa explosiva marca a colaboração da banda com a Wormholedeath Records e promete redefinir os limites da música pesada. Prepare-se para uma tempestade sonora que vai te abalar até o âmago!

Gravado, mixado e masterizado nos prestigiados Estúdios Vyrah sob a orientação especializada de Michael Streckbein, “Breakcore Beats” é um turbilhão de intensidade e inovação, entregando uma fusão implacável de melodic death grind.

“Sunshine – tão honesto quanto a região do Ruhr, soa como uma noite de jogos com As I Lay Dying e Mörser”, descreve o som único da banda, encapsulando a essência de sua música em uma única frase.

Muitas bandas escrevem biografias realmente boas, nós preferimos escrever músicas realmente boas”, diz a banda. E de fato, sua música fala volumes, transcendendo barreiras linguísticas e conectando-se com o público em um nível primal.

A banda existe há apenas um ou dois anos. No entanto, vale a pena olhar para sua história para entender quem são e o que torna sua música única.

A jornada começou em 2019 como um conceito vago fermentando em um bar acolhedor em Essen, acompanhado pelo sabor refrescante da cerveja Stauder. Aquela noite chuvosa de primavera reuniu três jovens, cada um com décadas de experiência musical. As raízes do Sunshine remontam ao início dos anos 1990, quando alguns de seus membros, junto com sua banda anterior, garantiram seu primeiro contrato de gravação com o selo alemão “Alveran Records”, fazendo um nome para si na cena underground. Ao longo dos anos, vários membros do Sunshine e suas bandas fecharam contratos com nomes conhecidos da indústria e excursionaram pela Europa com bandas como As I Lay Dying, Heaven Shall Burn, Napalm Death e Burry Tomorrow.

Dos resquícios dessas bandas underground surgiu algo novo e empolgante. Após apenas algumas sessões de jam, ficou evidente que o Sunshine estava à beira de criar algo extraordinário. No entanto, os atrasos induzidos pela pandemia adiaram a realização completa do Sunshine até 2022. Desde o início, o Sunshine tem sido tudo sobre melodic death grind honesto e sem compromissos. Seu som é uma vibrante amalgamação de diversos subgêneros, infundidos com influências de hardcore e punk, evidentes na faixa dinâmica de sua música. Seja intricada e harmoniosa ou crua e agressiva, as músicas do Sunshine sempre refletem as emoções que moldam sua identidade.

Você pode fazer o pré-save do single seguindo este link: listen.music-hub.com/coLBrp

Enquanto a expectativa cresce para o lançamento de “Breakcore Beats”, os fãs podem se conectar com o Sunshine:
www.facebook.com/sunshine.metal.fb
www.instagram.com/sunshine.metal.insta
www.youtube.com/@sunshinemetal
Spotify: SpotifySunshineMetal
iTunes: SunshineiTunes
Bandcamp: sunshine14.bandcamp.com