hbNews

SwitchBacK: videoclipe de “Corrosão” ganha nova versão em famoso canal no YouTube

SwitchBacK: videoclipe de “Corrosão” ganha nova versão em famoso canal no YouTube

10 de fevereiro de 2021


Lançado originalmente em meados do mês de janeiro deste ano, o videoclipe de “Corrosão” recebeu um ótimo feedback não apenas dos fãs como também da imprensa especializada, já dando a deixa que “Batendo de Frente”, próximo EP da banda carioca SwitchBack, será mais um grande lançamento.

Para celebrar essa repercussão do material, e ainda atingir um novo público,  o canal Hardcore Worldwide postou uma nova versão do vídeo, dessa vez com uma estética visual exclusiva e que trás um novo olhar sobre a obra.

“É uma grande alegria para nós da SwitchBack ter o nosso material nesse canal que é de um reconhecimento enorme no mundo”, diz o baixista Luciano Munhoz, que complementa afirmando que “essa versão de “Corrosão” presente no Hardcore Worldwide recebeu imagens em preto e branco para retratar melhor o caos no conceito visual da música, além de ser um produto diferenciado da versão original e exclusivo pro canal”.

A letra de “Corrosão” baseia-se no fracasso  dos moldes sociais e do caráter humano. A ideia é desvincular os 7 “pecados” capitais da questão espiritual e ligá-los apenas aos intuitos humanos de sobrevivência aonde o Ter ou Ser não  tem mais importância num sistema falido!“explica o vocalista Vinny Blanc.

Confira “Corrosão” nas plataformas digitais:
http://bit.ly/SBK-Corrosao

Gabriela Blanc/Divulgação

Formação:
Vinny Blanc – vocal
Fábio Lannes – guitarra
Luciano Munhoz – baixo
Mauro Lopes – bateria

Escute o SwitchBacK nas plataformas digitais:

Spotify: https://bit.ly/SBK_SpotifY
Deezer: https://bit.ly/SBK_Dzr
Youtube: https://bit.ly/SBK_U-tube
PalcoMP3: https://bit.ly/SBK_P-mp3
Amazon: https://bit.ly/SBK_AmaZoN