Notícias

Tarja Turunen retorna ao Brasil em setembro e fará show especial em São Paulo com a banda norueguesa Tristania

Após última passagem arrebatadora pelo Brasil, a cantora Tarja Turunen retorna ao país com sua majestosa turnê “Raw Tour” e o show de São Paulo será no dia 4 de setembro, sexta-feira, na tradicional casa de shows Tom Brasil.

Além dos hits da musa, o show tem a banda norueguesa Tristania no line -up e a Santo Graal na abertura da noite.

A venda online deste show se inicia nesta quarta-feira 05 de Fevereiro via Sympla.

Os espetáculos de Tarja são sempre com produção de última geração e os inúmeros sucessos aclamados pelo público brasileiro devem completar o setlist, entre eles, “I Walk Alone”, “Until My Last Breath”, “Innocence”, “Die Alive”.

Tarja é uma cantora lírica, compositora e pianista finlandesa que ficou mundialmente conhecida como vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish, entre 1996 e 2005 e segue em atividade solo desde então.
Musa do metal lírico mundial, Tarja é a cantora mais popular da Finlândia e também uma das cantoras do gênero mais populares da Europa. Ela já foi indicada para muitas premiações importantes da música, inclusive pré-nomeada para o Grammy Awards por um trabalho em conjunto com o artista Schiller.  Estima-se que Tarja tenha vendido mais de 1 milhão de cópias em carreira solo no Brasil; 3 milhões com o Nightwish.
A apresentação de Tarja Turuen em São Paulo é mais uma atração internacional para 2020 anunciada pela produtora Top Link Music, do empresário Paulo Baron.

Continua depois da publicidade