hbNews

Tati Klingel participa de ‘collab’ com a banda Pandemmy

Tati Klingel participa de ‘collab’ com a banda Pandemmy

13 de dezembro de 2021


Vídeo colaborativo registra parceria dos artistas gravada durante pandemia

Divulgação

Vídeo colaborativo registra parceria dos artistas gravada durante pandemia

A banda recifense de Death/Thrash Metal Pandemmy lançou o penúltimo vídeo da série ‘Quarantine Collab’, desta vez  com a participação de Tati Klingel (Hokmoth, Divine Pain), dividindo os vocais com Guilherme Silva na faixa “State Of War”. A música foi registrada originalmente  no CD Rise of a New Strike, de 2016.

Assista: https://youtu.be/oxC1tWbkf7Q

O grupo pernambucano está realizando uma série de vídeos em formato colaborativo, produzidos durante o período de isolamento pela pandemia do Covid-19. Foram lançados anteriormente vídeos de “Unwitnessed” e “Charlottesville”, com as respectivas participações de Raphael Olmos (Kamala) e Daniela Serafim (Invisible Control). Em 2022 o Pandemmy pretende voltar aos palcos para fazer a divulgação do terceiro álbum oficial, Subversive Need (2020).

A vocalista e professora de canto Tati Klingel é a precursora no vocal gutural feminino em Curitiba, desenvolvendo um método único para o estilo. Além de ser a voz dos grupos Hokmoth Divine Pain, leciona suas técnicas por meio do projeto A Arte de Berrar, permitindo que muitos outros alcançassem seus objetivos no cenário da música pesada.

A carreira de Tati Klingel como vocalista de metal extremo começou há mais de 15 anos, com um tributo ao Arch Enemy. Atualmente integra a Hokmoth e a Divine Pain, ambas com lançamentos recentes. Conheça mais o trabalho de Tati Klingel como professora de canto no Instagram https://www.instagram.com/tatiklingel.