hbNews

Temperance lança o single e clipe ‘Pure Life Unfolds’

Temperance lança o single e clipe ‘Pure Life Unfolds’

8 de setembro de 2021


A banda italiana de powel metal sinfônico Temperance apresenta o primeiro single de seu novo álbum de estúdio, Diamanti. Energizante e edificante “Pure Life Unfolds” incorpora o som multifacetado do quinteto com suas grandes melodias e refrão vibrante – tudo coroado pela performance fabulosa de todos os três vocalistas. Com milhões de streams em todas as plataformas, o Temperance está se preparando para estar entre a elite do metal sinfônico!

Michele Guaitoli (vocal e piano) comenta o novo single:
“Essa música é a prova de que, quando trabalhamos em equipe, somos ilimitados. Eu escrevi essa faixa 2 anos atrás, e era uma longa suíte com mais de 7 minutos de música. Quando Marco a ouviu, ele viu um potencial completamente diferente em e começamos a editar e trabalhar juntos. Basicamente, a introdução e o refrão são os únicos elementos que não mudaram, a não ser por alguns pequenos ajustes, os versos e a estrutura geral foram reorganizados durante nossas sessões de composição e no final o resultado é mágico. Esta faixa deixa você sem fôlego e faz seu coração bater mais rápido do início ao fim.”

Depois de lançar seu vibrante quinto álbum de estúdio, Viridian, em 2020, o Temperance delicia seus fãs com o novo e persuasivo álbum Diamanti, que será lançado em 19 de novembro de 2021, pela Napalm Records. Com Diamanti, a banda italiana mais uma vez mostra sua habilidade extraordinária de mesclar melodias vocais brilhantes, riffs de guitarra de power metal robustos e paisagens sonoras sinfônicas em perfeita harmonia – todos vestidos em um ambiente moderno. Esta é uma oferta pela qual fãs de bandas como Amaranthe se apaixonarão imediatamente!

Diamanti foi mixado e masterizado por Jacob Hansen (Volbeat, Epica, Amaranthe), com a arte da capa novamente criada por Yann Souetre (Ayreon).

Marco Pastorino (vocal e guitarra) fala sobre o novo álbum:
“Com Diamanti, conseguimos combinar nossas melhores qualidades e selecionar as melhores músicas do Temperance até agora. Não é o nosso álbum mais pesado, não é o nosso trabalho mais rápido, mas com certeza é o nosso favorito até agora!
Não deveríamos necessariamente gravar um novo álbum apenas um ano depois do Viridian, mas felizmente conseguimos! Neste álbum você encontrará nossas marcas registradas: as harmonias vocais, as melodias cativantes, mas também coisas épicas, arranjos fortes e faixas longas – estou muito orgulhoso de Diamanti e estou convencido de que escrevemos um álbum bombástico!”

Tracklist:
1. Pure Life Unfolds
2. Breaking The Rules of Heavy Metal
3. Diamanti
4. Black Is My Heart
5. Litany Of The Northern Lights
6. You Only Live Once
7. I The Loneliness
8. Codebreaker
9. The Night Before The End
10. Fairy Tales For The Stars
11. Let’s Get Started
12. Follow Me

Tim Tronckoe/Divulgação

Formação:
Alessia Scolletti – vocais
Michele Guaitoli – voz, piano
Marco Pastorino – voz, guitarra
Luca Negro – baixo
Alfonso Mocerino – bateria