Notícias

Tesseract e Soen: show no Brasil adiado para março de 2021

A Liberation MC informou que o encontro das bandas Tesseract e Soen no Brasil acaba de ser transferido para o dia 6 de março de 2021. Esta apresentação marcará o início de importante turnê pela América Latina, que passará também pela ArgentinaChileColômbia e México.

Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Formada em 2003, o TesseracT, um dos nomes mais inovadores e ecléticos da música atual, ganhou popularidade ao esbanjar e desfilar músicas recheadas de riffs pesados, guitarras distorcidas e ritmos impressionantes.

A sonoridade bombástica dos seus quatro álbuns de estúdio, altamente inovadora e original, mantendo um legado que desafia qualquer uma das classificações e vem despertando a curiosidade dos fãs tanto do metal progressivo como do metalcore.

Após 16 anos de carreira, grupo finalmente vai se apresentar na América do Sul. No repertório desta turnê, Acle Kahney (guitarra), James Monteith (guitarra), Jay Postones (bateria), Daniel Tompkins (vocal) e Amos Williams (baixo) vão apresentar clássicos da carreira, além das principais novas composições do álbum “Sonder”, que foi lançado no dia 20 de abril de 2018 via Kscope.

Já o Soen é composto por vários renomados músicos do metal sueco como Joel Ekelöf (vocal), Martin Lopez (bateria – Opeth/Amon Amarth), Lars Åhlund (teclado/guitarra), Stefan Stenberg (baixo) e Cody Ford (guitarra). Neste momento, eles estão na estrada promovendo o recém-lançado álbum “Lotus” via Silver Lining Music.

Desde que Lopez e Joel Ekelöf formaram o grupo em 2010, nunca se esquivaram da exploração e análise do eu ou da sociedade, tanto como músicos quanto como expressionistas. O debut “Cognitive” (2012) superou um caminho metálico pesado e progressivo, antes do espírito explorador do Pink Floyd e a força do Opeth em “Tellurian”. “Lykaia” trouxe uma nova jornada que desagua no poderoso “Lotus”, que apresenta um conjunto diferente de perspectivas.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/tesseractband
https://www.facebook.com/SoenMusic
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Continua depois da publicidade