hbNews

Testament lança clipe para a música ‘Children Of The Next Level’, extraída do novo álbum ‘Titans Of Creation’

Testament lança clipe para a música ‘Children Of The Next Level’, extraída do novo álbum ‘Titans Of Creation’

4 de abril de 2020


A lendária banda de thrash metal Testament lançou ontem (03) seu estrondoso 13º álbum de estúdio, Titans Of Creation, via Nuclear Blast. Em comemoração ao lançamento, a banda ofereceu aos fãs o videoclipe para “Children Of The Next Level”, criado pelo cartunista e animador Balázs Gróf.

Chuck Billy comentou: “Por estarmos tão ocupados com a turnê, não conseguimos agendar uma gravação de vídeo e pensamos em tentar algo diferente e criamos um vídeo de animação matador para a música ‘Children Of The Next Level’. Como a música era sobre o culto do Heavens Gate, pensamos que seria uma boa história visual. Demora muito tempo e esforço para fazer vídeos animados e foi muito legal assistir ao processo de como ele ganhou vida. Incrível. ”

Eric Peterson declara: “Assistir o clipe enquanto estava sendo montado foi emocionante, mas depois de vê-lo pela primeira vez do começo ao fim, é hilário e divertido de assistir. Ele se apega ao storyboard das letras, permanecendo muito divertido de assistir e alcança muito mais, acho que até os fãs que não são do metal vão adorar isso também! ”

Ainda cheio de uma energia enorme e irrefreável desde o seu último lançamento, o Testament elevou seu estilo ao próximo nível e apresentou um álbum fiel às raízes do thrash metal tradicional, incluindo ingredientes sedutores, brilhantes e progressivos pelos quais são conhecidos.

 

Encomende sua cópia de ‘Titans Of Creation’ no formato de sua preferência aqui: http://nuclearblast.com/testament-toc