hbNews

Tetrarch lança videoclipe da faixa ‘Negative Noise’

Tetrarch lança videoclipe da faixa ‘Negative Noise’

4 de abril de 2021


A banda americana Tetrarch continua cumprindo sua promessa de dominar a cena do metal em 2021 com o lançamento de seus dois novos singles de sucesso, “I’m Not Right” e “You Never Listen”, e agora – em antecipação ao seu novo álbum Unstable (que será lançado em 30 de abril pela Napalm Records) – eles lançaram um terceiro single.

A faixa mais agressiva até agora, “Negative Noise”, vê o Tetrarch entrar no território do heavy metal com um toque moderno viciante. O chamado sonoro para se elevar acima da apatia medíocre que nos cerca permanece forte como um banger vigoroso e implacável – golpeando com riffs corajosos, rosnados fortes e um ataque de contrabaixo implacável.

O vocalista e guitarrista Josh Fore diz:
“‘Negative Noise’ é uma das músicas mais pesadas do novo álbum. Ela mistura grandes riffs com baixo grosso, bateria extrema e alguns dos gritos mais intensos que já fiz. Um dos destaques da música é o solo de guitarra de Diamond que ela absolutamente detonou e eu sei que vai virar a cabeça de tantas pessoas.
Liricamente, a música é sobre estarmos constantemente cercados por negatividade e pessoas tentando nos puxar em um milhão de direções. Mais do que nunca, há tanta estática ao nosso redor, e queríamos escrever uma música sobre como lidar com isso e bloquear todo o ruído.”

Tracklist:
1) I’m Not Right
2) Negative Noise
3) Unstable
4) You Never Listen
5) Sick Of You
6) Take A Look Inside
7) Stitch Me Up
8) Addicted
9) Pushed Down
10) Trust Me

Formação:
Josh Fore – vocal/guitarra
Diamond Rowe – guitarra principal
Ryan Lerner – baixo
Ruben Limas – bateria