hbNews

The Dead Daisies inspiram com o curta-metragem de ‘Like no Other’

The Dead Daisies inspiram com o curta-metragem de ‘Like no Other’

14 de agosto de 2021


The Dead Daisies estão muito orgulhosos em anunciar o lançamento de um novo curta-metragem inspirador, “Like No Other”. Juntando-se à banda na estrada por três semanas, um jornalista/cinegrafista registrou shows nos Estados Unidos pela primeira vez desde que a pandemia global colocou a indústria musical de ponta-cabeça. Todas as noites a banda fazia o que faz de melhor: tocava um rock incrível! O curta-metragem “Like No Other” reflete sobre memórias passadas e heróis modernos, que trazem esperança e felicidade para as pessoas ao redor do mundo.

O mundo ficou um pouco louco ultimamente, com muitos se sentindo presos e sozinhos. Os tempos difíceis costumam trazer à tona o que há de melhor nas pessoas e a música sempre curou. Todos nós precisamos valorizar os momentos que fazem seu coração bater mais forte!

Como Glenn Hughes disse por décadas: “O amor é a resposta e a música é a cura, vamos fazer rock n’ roll juntos”.

The Daisies estão prestes a dar início a vinte noites de Rock e Comédia nos Estados Unidos, ao lado do trio de rock The Black Moods e o apresentador de ‘That Metal Show’, o comediante Don Jamieson. No final de outubro, a turnê “Like No Other”-World Tour verá seu retorno ao Reino Unido pela primeira vez desde 2018, com um repertório repleto de músicas do último álbum ‘Holy Ground’ e muito mais. Juntando-se aos Daisies nesta parte, como convidados muito especiais, estarão os hard rockers, The Quireboys. Em novembro, eles partem para a Europa, conquistando a Rússia e percorrendo o continente até meados de dezembro.

The Dead Daisies são o guitarrista Doug Aldrich, a “Voz do Rock” em pessoa, Glenn Hughes, as batidas monstruosas do baterista Tommy Clufetos, e o forte guitarrista David Lowy.

O ROCK ESTÁ VIVO E BEM!

Para datas de turnê e ingressos, clique aqui:
https://thedeaddaisies.com/like-no-other-world-tour/