hbNews

The Dead Daisies lança clipe de ‘Bustle and Flow” inspirado em videogames

The Dead Daisies lança clipe de ‘Bustle and Flow” inspirado em videogames

5 de outubro de 2020


Bandas de rock sempre usaram videoclipes para expressar sua criatividade e inovação, “Bustle and Flow” não é exceção.

A banda de rock The Dead Daisies colaborou com a Creative Works (Londres), um estúdio de branding e conteúdo (artistas gráficos de shows ao vivo do Guns N ‘Roses e Aerosmith, entre outros) para fornecer os visuais mais recentes para seu novo single “Bustle and Flow”. Juntos, eles estão abrindo novos caminhos na criação de conteúdo visual e musical imersivo em tempo real orientado por narrativas, que abrange canais ao vivo, sociais e digitais. A Animated Music Experience (A.M.E) usa o motor de jogo Unreal Engine que está por trás do fenômeno mundial de videogame Fortnite, entre outros.

The Dead Daisies estão sempre em busca de ideias originais e proporcionando experiências únicas para seus fãs. Esta nova oferta explora a estética dos jogos que domina o mundo e permite que a banda se conecte com públicos de todas as idades, enquanto permanece na vanguarda da tecnologia.

Uma animação fascinante define o pano de fundo para a música de seu próximo álbum, Holy Ground, que será lançado dia 22 de janeiro de 2021.

Neste conto sombrio e ardente, uma Mulher Misteriosa chega à entrada de um sinistro Sideshow Carnival que explodiu nos arredores da cidade no terreno de um cemitério de igreja velha e dilapidado. Com furtividade e velocidade ao seu lado, o Raven distribui sua punição enganando sua presa em cada turno e submetendo sua presa a uma morte rápida.

“Repleta de energia e vigor, ‘Bustle and Flow’ surgiu como uma das últimas faixas a entrar no corte. Ela aumenta e tem grande movimento. A música e o vídeo são sobre como superar o medo”, diz o vocalista e indicado ao Hall da Fama do Rock & Roll, Glenn Hughes.

Formação:

Vocal/Baixo: Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion)
Guitarra: Doug Aldrich (Whitesnake, Dio)
Guitarra: David Lowy (Mink, Red Phoenix)
Bateria/Vocal: Deen Castronovo (Journey, Bad English, Hardline)