hbNews

The Deviant estreia ‘Atomic Revolt’, segundo single de seu novo álbum Rotting Dreams Of Carrion

The Deviant estreia ‘Atomic Revolt’, segundo single de seu novo álbum Rotting Dreams Of Carrion

4 de novembro de 2020


A banda norueguesa de death/black metal The Deviant estreou “Atomic Revolt”, o segundo single do próximo álbum Rotting Dreams Of Carrion. O single estará disponível para compra em 5 de novembro nas principais plataformas digitais.

A Soulseller Records orgulhosamente apresenta o terceiro álbum completo do The Deviant! Rotting Dreams Of Carrion será lançado em 4 de dezembro em CD, vinil e formatos digitais. O primeiro single do álbum, “It Has a Name”, está disponível no YouTube Spotify, Bandcamp e Deezer.

The Deviant foi formado pelo Violator em 2003 e mais tarde acompanhado por ex-membros da banda cult do death metal 122 Stab Wounds e também pelo Gehenna, e já recebeu muitos elogios por seu estilo impiedoso de death metal enegrecido extremo. O novo álbum continua o ataque implacável característico da banda. Com mais alguns acenos de volta ao death e doom metal do início dos anos 90, ele leva seu som para o próximo nível. Espere os riffs, os solos e a velocidade de lançamentos anteriores, temperados com alguns novos elementos também.

Rotting Dreams Of Carrion foi gravado, mixado e masterizado por Ragnar A. Nord Varhaug no Studio Valhalla e apresenta uma capa de REH.

Tracklist:

1. Atomic Dreams
2. Atomic Revolt
3. Son Of Dawn
4. Torment Inferno
5. It Has A Name
6. Martyrdom
7. Iron Vultures
8. Enter The Storm