hbNews

The Infinity Process: banda de metal melódico lança single “Sinister”

The Infinity Process: banda de metal melódico lança single “Sinister”

10 de novembro de 2021


A banda americana The Infinity Process acaba de compartilhar seu novo single, “Sinister”, que chega acompanhado de uma grande produção visual, um videoclipe oficial com efeitos de luz estroboscópicos.

Inspirada por bandas como System of a Down, Halestorm e Evanescence, a banda oferece um som forte com a batida da bateria e guitarras estridentes, tudo acompanhado pela potente voz de Kimberly Tingle, que deixa tudo mais interessante – estilo pesado incorpora elegantemente os vocais incrivelmente doces de Kimberly.

Inspirado pelo declínio da empatia na sociedade moderna, The Infinity Process usa o conceito “Sinister” para se conectar com o público em um nível íntimo. Embora a faixa tenha uma ousadia, a intimidade compartilhada derrete todas as fronteiras, trazendo ouvinte e cantor juntos em uma paisagem sonora caleidoscópica.

Formado em 2014 nos EUA (Toledo, Ohio para ser mais específico), The Infinity Process é um trio com uma atitude contundente. Reunindo os sons do Evanescence, The Pretty Reckless e Seether, Kimberly Tingley (vocais), Jason Tingley (guitarra e baixo) e Brent Gfell (bateria) podem facilmente causar arrepios na espinha com suas músicas. Com experiência em performance e gravação de música, The Infinity Process ganhou uma reputação de shows enérgicos e entusiasmados. A última adição ao seu repertório aclamado pela crítica é o single ‘Sinister’.

Acompanhe The Infinity Process nas redes sociais:

https://www.facebook.com/Theinfinityprocess
https://www.instagram.com/theinfinityprocess/
https://theinfinityprocess.bandcamp.com/