hbNews

The Love Ways surpreende com novo single; Ouça “I’ll See You When”

29 de agosto de 2023


O duo The Love Ways  vem estampando cada vez mais o cenário da música com singles muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando muitos streams – embora sejam lançados com um grande intervalo entre eles. Dando sequência ao trabalho, a banda lança o pçrimeiro single de 2023, “I’ll See You When”, que chega acompanhado de um incrível videoclipe e traz uma uma melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno. Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada da dupla, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Mark Shreve e James Langlois.

“I’ll See You When” segue a proposta das canções anteriores, apresentando a sonoridade oldschool do rock’n’roll e a sensibilidade do pop, provando que a dupla soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. A performance de The Love Ways é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. “I’ll See You When” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock alternativo dos anos 2000, tornando essa canção um hit e fazendo ser uma banda a ser observada.

Esse hit possui riffs de guitarra melódicos e cheios de emoção, destilando a energia do rock alternativo dos anos 90, a bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico. Os vocais de James Langlois cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro em um hino que passeia na linha tenuê entre o agressivo e melancólico. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe nostálgica do Smashing Pumpkins e Foo Fighters mas com a energia moderna de Biffy Clyro, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual melancólico até a sonoridade exclusiva.

Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, introspecção, reflexão e dualidade enquanto eles abraçam as partes mais pesadas e sombrias do seu som que têm borbulhado sob a superfície há anos. Um lançamento expansivo e explosivo que veio para garantir que o verão não seja muito bonito.

“I’ll See You When” é a culminação das composições contundentes de The Love Ways, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “I’ll See You When” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

The Love Ways é uma banda de rock do Brooklyn, NY. Atualmente operando como dupla (Mark Shreve – Música/Instrumentos, James Langlois – Vocais/Letras). O seu mais recente single, “Desire Lines” segue os caminhos repetitivos e não planeados que percorremos ao longo das nossas vidas. Esses sulcos off-road de vida e amor em que nos estabelecemos nos conduzem por trilhas que só nós podemos ver na jornada de nossa vida rumo à escolha, à autodefinição e à mudança permanente. Pergunta: “no conclave do eu, qual será a cor da sua fumaça no final?”.

Acompanhe The Love Ways nas redes sociais:

https://www.theloveways.com/
https://www.facebook.com/theloveways
https://www.instagram.com/theloveways/