hbNews

The Lunar Keys lança novo single “Everything”

The Lunar Keys lança novo single “Everything”

15 de junho de 2026


A energia fervilhante do rock britânico ganha novos contornos com “Everything”, o mais recente single do quarteto The Lunar Keys. Em uma explosão de mais de 3 minutos, a banda nos convida para um passeio vibrante pelos becos sombrios do hard rock, metal e rock alternativo. Uma crueza sonora e uma energia desenfreada, as composições são diretas, com ênfase em acordes pesados e repetitivos que criam um som visceral e poderoso. Fruto da segunda colaboração da banda com o produtor e engenheiro de mixagem vencedor do Grammy, Brendan Dekora (NIN, Foo Fighters, Muse…), “Everything” marca o início de uma nova jornada para a nova e amadurecida The Lunar Keys.

Após a promoção de alguns singles em anos anteriores, agora a banda em ascensão entrega outra boa pérola nostálgica. A canção está recheada de referências dos anos 90, dando uma atmosfera super nostálgica perfeita do rock alternativo, principalmente os maiores hits da época. Definitivamente, The Lunar Keys se mostra cada vez mais surpreendente, com certeza tem a inspiração e a pegada destes ícones que estamos acostumados a ouvir, e isso é excelentemente bom! É uma banda para se manter atenção.

Continuamos falando de referências de alto nível do rock e metal, e comparar ao The Lunar Keys é saber que virá um sinônimo de nostalgia e de deleite musical. Esse banda é para aqueles fãs nostálgicos e os que buscam algo novo. Há também toques de rock alternativo dos anos 2000, então não há chances de errar ao adicionar The Lunar Keys na playlist. Sefundo nota a imprensa, a faixa confronta a sobrecarga sensorial disfarçada de empoderamento: A humanidade querendo tudo ao mesmo tempo – adrenalina inquieta – caminhando para um colapso – disfarçada de ambição.

“Everything” traz a sonoridade do rock e metal com uma roupagem mais atual, onde a proposta da banda é simples e muito acertiva. The Lunar Keys abusa de boas referências, mas usa a receita clássica na medida certa, sabendo aproveitar o que já existe e colocando seus temperos. De uma maneira muito eficaz, a banda tempera a canção combinados seu vocais simples e naturais, com riffs melódicos e característicos, bateria que segue o ritmo potente, e peso que provocam fascínio de maneira natural. Temos uma obra inspiradora e também muito nostálgica, que carrega referências de ícones de músicas pesadas mas melódicas, e assim como os grandes artistas, The Lunar Keys está no caminho certo para ser um nome em ascensão no cenário musical.

A guitarra é um dos elementos centrais, muitas vezes distorcida e tocada com agressividade, produzindo riffs sujos e intensos, proporcionando uma base sólida que abraça o ouvinte no primeiro segundo, o que coloca a banda com uma reputação como uma das maiores bandas revelação do Reino Unido.

Quatro tipos ansiosos com muita energia nervosa e melodias presas em suas psiques para não estarem nesta banda. O cantor/baixo JC e o baterista Dom são párias de uma banda anterior de Londres. Juntou-se à cantora tecladista Lexi em setembro de 2019 e mais tarde em fevereiro de 2020 pelo guitarrista e cantor “The Steve”, que foi encontrado cantando e tocando guitarra em “Umbrella” de Rihanna em um bar com acordeonistas e violinistas. A banda foi listada para Glastonbury Emerging Talent 2020 e regularmente aparece na BBC Introducing. A nova faixa ‘Life is a Dirty War’ será lançada em 24 de março de 2023.

A dedicação da banda em ultrapassar fronteiras e explorar novos territórios sonoros é evidente, tornando este lançamento uma escuta obrigatória para os entusiastas do rock em todo o mundo.

Acompanhe The Lunar Keys nas redes sociais:
https://thelunarkeys.com/
https://www.facebook.com/TheLunarKeys/
https://www.instagram.com/thelunarkeys/