hbNews

The Ogre: a banda de um homem só lança ‘Entity’

The Ogre: a banda de um homem só lança ‘Entity’

24 de novembro de 2019


O principal conceito de “Entity” é levar o ouvinte a uma paisagem sonora de horror e medo, como se fosse um filme com várias histórias de pesadelo. Com o lançamento de 2018 “Dead In The Water”, a ‘banda de um homem só’ solidificou seu estilo progressivo de death metal devido à sua ampla fusão de influências como death metal, black metal, heavy metal e até passagens sinfônicas da trilha sonora.
No início de 2019, o terceiro álbum “Entity” é lançado, apresentando um som mais pesado enquanto mantém seu lado melódico. Quando se trata de referências musicais, e parte de bandas como Iron Maiden, Megadeth, Carcass, Cannibal Corpse, Wasp, Motorhead, Dimmu Borgir e mais um milhão, The Ogre gosta de explorar trilhas sonoras de filmes e videogames para inspirar e levar o ouvinte a sentir medo, tensão ou até algo inesperado.

Todas as músicas falam de contos macabros, lendas urbanas, ocultismo e até experiências pessoais, levando o ouvinte a uma experiência sonora única, mergulhando diretamente em um universo obscuro, sombrio e perdido.

Line-up:
Diogo Marins – todos os instrumentos

Links: