hbNews

The Pretenders lança vídeo do novo single “Didn’t Want To Be This Lonely”

The Pretenders lança vídeo do novo single “Didn’t Want To Be This Lonely”

31 de maio de 2020


Produzida pelo reverenciado Stephen Street (The Smiths, Blur), “Didn´t Want To Be This Lonely”, novo single do The Pretenders, já disponível em todas as plataformas digitais, é mais uma estreia da banda que aquece o álbum de estúdio “Hate For Sale”,  com lançamento previsto para o dia 17 de julho. Este será seu primeiro trabalho em quatro anos e o 11º de toda a sua discografia. “Hate For Sale” já está disponível para pré-venda AQUI.

Inspirada no rockabilly e com uma performance de destaque da vocalista Chrissie Hynde, a música tem como uma de suas forças o guitarrista James Walbourne. Falando sobre colaborar com Walbourne pela primeira vez, Chrissie conta: “Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia. James é especialmente procurado e já gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Nós sempre planejamos compor enquanto estávamos na estrada, mas como qualquer pessoa em uma banda lhe dirá, estar em turnê é o sonho realizado de um procrastinador”, revela.

Já o clipe foi feito inteiramente durante a quarentena. O vídeo foi produzido e dirigido pela própria banda em parceria com o colaborador de longa data John Minton, que também já fez vídeos para Noel Gallagher, Portishead e Savages anteriormente, além de ter feito o clipe da faixa-título, “Turf Accountant Daddy” e “The Buzz”, também presentes no próximo disco do Pretenders.