hbNews

The Velvicks lança single inédito; Ouça agora “L.A.”

The Velvicks lança single inédito; Ouça agora “L.A.”

16 de agosto de 2021


The Velvicks está de volta. A banda brasileira baseada em Nova Iorque apresenta “L.A.”, primeiro single de seu mais novo álbum, que será lançado via ForMusic Records. A faixa também ganhará um lyric video, que chega em breve.

“‘L.A.’ presta homenagem a todos que abrem mão da maioria das experiências corriqueiras da vida, conhecidas pela maioria das pessoas como felicidade, para buscar o que lhes traz sanidade, alegria”, compartilha o vocalista Victor Nader sobre a faixa, que irá estrear na programação de rádios de rock pelo Brasil. “Essa música canta para todos os que sacrificam seu tempo para o desenvolvimento de uma habilidade e a ela dedicam suas vidas, contornando as inevitáveis dúvidas, crises existenciais e desaprovação social para, muito provavelmente, no final, lidar com decepções.”

Guerin Blask/Divulgação

“Escolhemos uma textura mais ‘reverberada’, um som mais clássico do que contemporâneo, diferente dos singles lançados até agora, porém não muito diferente de alguns singles que vão ser lançados em breve”, ele adianta.

E os próximos singles do novo disco não são as únicas novidades que a banda tem na manga para o resto de 2021, revela Nader. “Temos uma residência agendada até o fim de dezembro aqui em Nova Iorque, além de tocar no festival Mondo.NYC em outubro. Também temos uma turnê pela região Oeste dos EUA agendada para o mês de novembro.”

SIGA THE VELVICKS NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK INSTAGRAM | SPOTIFY

SIGA A FORMUSIC NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK INSTAGRAM