hbNews

Thurane promove EP de estreia ‘: authentic worship :’

4 de maio de 2023


O multifacetado artista Thurane compartilha o EP de estreia, intitulado ‘: authentic worship :’. Originamente lançado em 2020, o EP traz um conjunto de quatro faixas e prova que este artista soube evoluir ao longo da carreira – mesmo que seja apenas de singles -, e tem potencial para estar entre os grandes nomes da música.

‘: authentic worship :’ mostra a ideologia artística, ousada e cativante de Thurane, junto com o som comovente e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária do artista, criando uma vibe majestosa para amantes de rock’n’roll com algo a mais. Thurane adora dobrar e moldar gêneros musicais e a primeira faixa, “It’s All Good (ATAGIY) mostra isso, apresentando a sonoridade oldschool do rock and roll e a sensibilidade do rock moderno, provando que Thurane soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical.

O conjunto da obra é maravilhoso, mas o que cativa é a faixa “Over and Under”, onde é possível se certificar que Thurane canta com o coração, e consegue ver através da alma do ser humano, dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte. Os riffs de guitarra são charmosos e discretos, dando espaço para as linhas de violão cintilantes e bem característicos do rock’n’roll – nos embalando com suavidade e sentimento -, a bateria segue o ritmo destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente.

Em “You Gave Me (The ASNWER)” tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes que convidam o ouvinte para uma viagem sonora que remete a consagradas bandas como Bon Jovi, Winger e grandes nomes do rock dos anos 80.

A harmonia é cativante e quente, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de mudar o tons de forma inebriante, transmitindo mais sensação de empoderamento e muita técnica e talento. A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal, perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe leve, intimista e satisfatória.

Membro co-fundador da banda de rock cristão New Jerusalem, de Phoenix, e da dupla cristã adulta contemporânea Kenyon Gray, thurane assinou contrato com a NJ para a Gray Dot Records/Bulletproof Music-Bulletboy, a gravadora que originalmente assinou com o Third Day.

thurane atualmente lidera o Worship e se apresenta solo como cantor e compositor, tendo trabalhado em trilhas sonoras de filmes, lançado músicas como artista solo e participado de trabalhos de caridade cristãos e seculares internacionais, principalmente a World Vision.

Acompanhe Thurane nas redes sociais:

https://www.thurane.com
https://www.facebook.com/thuraneofnj