hbNews

Torture Squad revela nome de novo disco em programa de Gastão Moreira

Torture Squad revela nome de novo disco em programa de Gastão Moreira

26 de março de 2020


Está no ar a entrevista que a banda Torture Squad concedeu ao canal Kazagastão, do apresentador Gastão Moreira no Youtube. No programa, Amilcar Christófaro e May Undead revelam pela primeira vez o nome do novo disco que está em fase de gravação: Devilish.

Devilish apareceu para os dois músicos ao assistirem um filme de Charlie Chaplin e é um adjetivo para diabólico e que indica ações que são ao mesmo tempo malignas e maliciosas.

A palavra logo chamou atenção e fez sentido para o título que a banda buscava para o trabalho inédito, 9º da carreira. “Engraçado isso ter surgido da legenda de um filme mudo de 1910 que assistíamos durante um voo do México para o Brasil encerrando nossa última tour pela América Central”, conta Amilcar. “Isso só mostra como a arte é incrível e Chaplin um mestre”.

As gravações de Devilish, que estavam acontecendo no Bay Area Estúdios, em São Paulo, tiveram de ser suspensas na semana passada por conta da quarentena em contenção ao coronavírus e serão retomadas tão logo as condições de saúde pública permitam.
Mais em Torture Squad
A banda Torture Squad toca durante o lançamento do split álbum

Carlos Pupo/Headbangers News

A banda Torture Squad toca durante o lançamento do split álbum "Living for Torture", juntamente com o grupo Living Metal, no Espaço Som, na Rua Teodoro Sampaio, em São Paulo, na noite de quarta-feira, 18 de setembro de 2019.