Notícias

Tragedy faz mash up de Slayer com The Weather Girls

Se você nunca bateu cabeça ao som do estrondoso riff de “Raining Blood”, do Slayer, combinado com “It’s Raining Men” da dupla americana The Weather Girls, já estava na hora! Enlouqueça com o tributo do metal mais quente do mundo aos Bee Gees e muito mais, já que os nova-iorquinos do Tragedy acabam de lançar uma versão remasterizada dessa mistura insana, “Raining Blood / It’s Raining Men”.

A música foi extraída de seu álbum Disco Balls To The Wall, que será lançado nesta sexta-feira, 30 de julho, pela Napalm Records. Nascidos da divisão impenetrável entre a disco music e o metal, esses irmãos temíveis pegam os clássicos da disco, do soft-rock e do pop e os reimaginam completamente como um glorioso heavy metal fumegante. A música deles com certeza vai fazer você bater a cabeça, colocar seu popozão pra dançar e colocar um sorriso no seu rosto imediatamente!

O grupo comenta:
“O que acontece quando misturamos Slayer com The Weather Girls? Uma chuva sensual do inesperado! Riffs de metal quente encontram a sexualidade da deusa. Os hormônios se enfurecem. As visões de mundo entram em colapso. A roupa íntima torna-se irrelevante. Tragedy vai deixá-lo totalmente encharcado!”

Michael Blase/Napalm Records

Não importa se você ama ou odeia disco ou metal – você irá adorar Tragedy e sua mistura bombástica e louca de disco, metal, glitter e folia! O primeiro álbum da banda com a Napalm Records incluirá o toque único do Tragedy em sucessos como “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)” do Abba, e “Dancing Queen”, “Africa” ​​da banda Toto, “Total Eclipse Of The Heart” de Bonnie Tyler e o super-hino intenso da Adele “Skyfall”. Faça seu corpo tremer quando o Tragedy começar a agitar com “How Deep Is Your Love” dos Bee Gees, “Stayin ‘Alive” e “Tragedy” e desfrute de uma versão ao vivo sensacional de “Hot Stuff” de Donna Summer, com Alex Skolnick do Testament na guitarra solo.

O Tragedy acrescenta:
“Disco Balls to the Wall é a maior e mais sexy coleção de sucessos que já lançamos. É como se os Bee Gees se transformassem em lobisomens, comessem alguns adolescentes e depois se reproduzissem com a população canina local, criando assim as gravações mais terríveis de músicas disco e soft-rock já feitas. Compartilhar este álbum com seus amigos e amantes tornará você 500% mais desejável.”

Em 2015, O Tragedy “quebrou a internet” com o vídeo viral para sua interpretação enérgica do clássico da trilha sonora de Grease, “You’re the One That I Want”.

Tracklist:
1. Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)
2. You’re The One That I Want
3. Evil / Baker Street
4. Stayin’ Alive
5. Sweet Caroline
6. Raining Blood / It’s Raining Men
7. How Deep Is Your Love
8. Aquarius / Let the Sunshine In
9. Africa
10. Total Eclipse Of The Heart
11. Tragedy
12. Dancing Queen
13. Skyfall
14. Hot Stuff

 

Formação:
Disco Mountain Man – vocais e teclados principais
Mo’Royce Peterson – vocal principais, guitarra principal
Andy Gibbous Waning – baixo principal, vocais principais
Garry Bibb – guitarra, vocais principais
The Lord Gibbeth – bateria principal

Lance – garoto da toalha, idiota completo