hbNews

Trend Kill Ghosts será a banda de abertura para o show do Angra em Curitiba

Trend Kill Ghosts será a banda de abertura para o show do Angra em Curitiba

24 de junho de 2022


A banda em ascensão no cenário do power metal Trend Kill Ghosts será a banda de abertura para o show da banda Angra,  em Curitiba. O show acontece neste final de semana, dia 26 de junho, na Opera do Arame e será parte da turnê “Rebirth 20th Anniversary”. Os ingressos já estão esgotados.

O vocalista Diogo Nunes comenta: “Gostaria de dizer que é uma alegria imensa poder participar da celebração da banda que mudou a minha vida! Há 20 anos eu estava indo para o meu primeiro show de rock e era justamente a tour do álbum ‘Rebirth’. Hoje, 20 anos depois, estarei dividindo o palco com meus ídolos justamente na celebração daquele show que mudou a minha vida. É clichê dizer isso, mas será com certeza umas apresentações mais incríveis que vamos fazer!”

Este será o primeiro show da Trend Kill Ghosts da tour ‘Until The Tour Rise Again 2022’, e a banda está pronta para retomar os shows com a agenda cheia que inclui shows de abertura para o U.D.O, Symphony X e Tim “Ripper” Owens. O quarteto também é uma das bandas convidadas para abrir o show da banda Myrath. Mais informações e ingressos através das redes sociais do Trend Kill Ghosts.

Além dos clássicos, a banda também irá apresentar ao vivo o álbum recém lançado ‘Until The Sun Rise Again, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).

Ouça ‘Until The Sun Rise Again’: https://onerpm.link/901596810921