hbNews

Triptykon anuncia o lançamento de seu novo álbum com participação da Metropole Orkest

Triptykon anuncia o lançamento de seu novo álbum com participação da Metropole Orkest

12 de março de 2020


Ester Segarra/Century Media Records

O grupo musical de metal extremo suíço Triptykon anunciou o lançamento de sua obra “Requiem”, agendado para 15 de maio de 2020 pela Prowling Death Records/Century Media Records.

“Requiem (Live at Roadburn 2019)” marca a conclusão bombástica de um projeto de mais de 30 anos: O lendário Celtic Frost/Triptykon “Requiem” apresentado pela primeira vez na íntegra e com orquestração clássica completa da Metropole Orkest, da Holanda.

Tom Gabriel Warrior: “Estamos realmente muito felizes por termos a oportunidade de terminar este projeto único iniciado pelo Celtic Frost há muitos anos e finalmente compartilhar a gravação finalizada com o mundo. Este álbum é o resultado de dois anos de trabalho apaixonado e marca a conclusão de uma ideia musical considerada pela primeira vez há mais de três décadas. Além disso, este ‘Requiem’ também representa a primeira gravação do baterista Hannes Grossmann com Triptykon, e estamos muito orgulhosos de apresentá-lo nessa contexto extraordinário.
Foi uma honra incrível colaborar com a Metropole Orkest, o maestro Jukka Iisakkila, a vocalista convidada Safa Heraghi e o estimado festival Roadburn. De fato, não poderia haver um parceiro melhor para o projeto “Requiem” do que o Roadburn.
Estamos lançando este álbum ‘Requiem’ em memória de nossos amigos e colaboradores que perdemos Martin Eric Ain e HR Giger”.

“Requiem”, com 46 minutos de duração, é composto por três capítulos:

“Rex Irae” (06:34 min.)
“Grave Eternal” (32:28 min.)
“Winter” (06:54 min.)

Estará disponível nos seguintes formatos:

– Edição Especial CD + DVD Mediabook

– LP Gatefold Limitado + DVD (com LP-Booklet e 2 pôsteres)

– LP 180g. e edições limitadas coloridas.

– CD Jewelcase

– Artbook Edição Limitada de Luxo com LP colorido + CD + DVD + compacto de 7 polegadas colorido (com faixas bonus, livreto de 60 páginas, 3 pôsteres, cópia da arte e photocard)

– Álbum digital

Arte de capa de “Requiem”, intitulada “Blood Angel”, é do artista italiano Daniele Valeriani.

Triptykon com a Metropole Orkest – “Requiem (Live at Roadburn 2019)” estará disponível para pré-venda em vários formatos a partir de 20 de março de 2020.

Triptykon anuncia o lançamento de seu novo álbum com participação da Metropole Orkest.

Formação:

Tom Gabriel Warrior – vocal, guitarra

Hannes Grossmann – bateria, percussão

Vanja Slajh – baixo, vocais

Santura – guitarra, vocais