hbNews

Trish Discord lança hino de metal alternativo “Ever So Holy” feat. Devon Aviles

Trish Discord lança hino de metal alternativo “Ever So Holy” feat. Devon Aviles

6 de março de 2024


Trish Discord é uma artista independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Ever So Holy”, unindo forças com Devon Aviles. A canção apresenta a ideologia ousada e caótica, junto com o som agressivo e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Trish Discord. “É uma música poderosa, assustadoramente bela, mas sombria e melódica, com muita variedade, tornando-a uma declaração poderosa.”, comenta Trish Discord.

“Ever So Holy” entrega o metal moderno inserido batidas de eletrônico, provando que souberam usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Trish Discord está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes e canções que acumulam muitos streams nas plataformas digitais, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Esse hit possui linhas de guitarras pesadas e cintilantes, destilando a energia do metal alternativo ao mesmo tempo que tem uma batida melódica e bem técnica, a bateria segue o ritmo potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença e sintetizadores melódicos que dão um toque especial e tornam a canção mais moderna. Os vocais de Trish cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem. Ela consegue trazer vocais melódicos e pesados em uma mistura inusitada. Seu estilo remete muito a artistas como Spiritbox, Bring Me The Horizon e até Evanescence – uma mistura inusitada que rendeu um grande hit.

A canção é a culminação das composições contundentes de Trish Discord, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “Ever So Holy” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Trish Discord é uma artista Indie/Alternativa do Queens, NY. Seu som é uma cornucópia de diferentes estilos baseados em suas influências. Sua voz também foi comparada à de Dolores O’Riordan e também à de Dolores O’Riordan. Ela trabalha para incorporar questões de saúde mental em sua música por causa de sua formação em psicologia que inspirou seu primeiro EP “Is This My Mental Breakdown?” No entanto, seu álbum seguinte, “The Aftermath of 2016”, cobre tópicos que vão desde paixão/romance, fim de relacionamentos, filosofia e eventos atuais. Ela pretende inspirar uma conexão com seus fãs além das palavras.

Acompanhe Trish Discord nas redes sociais:

https://trishdiscord.com
https://www.facebook.com/TrishDiscord/
https://www.instagram.com/trishdiscord/?hl=en