hbNews

Truth Devoid: banda de death metal melódico lança o single “Absolution In Savagery”

Truth Devoid: banda de death metal melódico lança o single “Absolution In Savagery”

29 de agosto de 2022


O duo de de thrash/death metal vindo dos EUA,  Truth Devoid  lança seu novo single devastador, “Absolution In Savagery”, junto com o lyric video oficial que pode ser visto acima.

“Absolution In Savagery” tem tudo o que os fãs de death metal gostam, com uma sonoridade clássica mas bem executada. Com vocais brutais, riffs crus, baixo denso e bateria explosiva, este novo single prova o talento e técnica desta banda que soube compor com um ritmo e groove matador. É um jóia do metal extremo e tem tudo para conquistar patamares maiores.

Truth Devoid surgiu em 2019 na Pensilvânia como um projeto de death/thrash do guitarrista/baixista Waylon Pelczar. Ele então recrutou um amigo de longa data e compositor/produtor musical, Ian Rees, de Los Angeles CA, para os vocais, e duas músicas demo foram gravadas. Eles então entraram em contato com Kevin Talley (ex  Dying Fetus, Suffocation, Six Feet Under) para estabelecer as faixas de bateria para o EP Lair of Pestilence.

O EP consiste nas duas faixas demo regravadas e agora com Kevin na bateria, bem como um vocal convidado de Mike Majewski (ex. Devourment). Em maio de 2021, eles lançaram o single “Tunnel Vision”, que conta com mixagem/masterização de Marko Tervonen (The Crown). Em dezembro de 2021, foi lançado o single “Collective Sickening”, que conta com bateria de Marco Pitruzzella (Waking The Cadaver, Sleep Terror) e backing vocals de Mike Majewski. Em agosto de 2022, Majewski tornou-se membro oficial e foi liberado.

Acompanhe Truth Devoid  nas redes sociais:

Facebook:  www.facebook.com/TruthDevoid
Instagram:  www.instagram.com/truthdevoid
Bandcamp:  truthdevoid.bandcamp.com