hbNews

TX2: revelação do pop punk lança single “Where’d U Come From”

TX2: revelação do pop punk lança single “Where’d U Come From”

4 de outubro de 2021


O artista americano TX2 compartilha seu novo single, “Where’d U Come From”, que chega junto com um agitado videoclipe que pode ser visto acima.

TX2 é um artista prolífico que já lançou 4 álbuns completos e criou uma imagem vívida de um artista carismático. Seus experimentos com uma mistura de hip hop e pop punk o levaram ao sucesso em plataformas de streaming e redes sociais.

O single é um viés musical mais voltado para o pop punk, onde TX2 revela todo o seu potencial como um cantor enérgico e emocional – com nítidas influências de bandas como Simple Plan, Blink 182 e Green Day. O groove da guitarra se conecta com a bateria poderosa e se transforma em refrão característico do emocore.

Surgindo das sombras de uma pequena cidade conhecida pela música, Fort Collins; TX2 traz uma intensidade inigualável em sua música por meio de letras poderosas e cruas e performances explosivas. Depois de construir uma base de fãs leais em sua cidade natal, o TX2 acabou se mudando para Miami, Flórida, para perseguir seus sonhos e iniciar um programa de hip hop na Universidade de Miami. TX2 visa trazer a verdadeira atitude punk de volta ao gênero musical mainstream.

Os mais novos lançamentos do TX2 “When I’m Down” e “SoThisIsDeath?” são os dois primeiros singles de seu próximo álbum ‘Let The Dead Speak’ que será o mais novo álbum conceitual. Este álbum conta a história de um estudante problemático que, após um acidente traumatizante, faz uma viagem até o túmulo e volta. Durante essa jornada, ele percebe que a confiança vem de dentro.

 

Acompanhe TX2 nas redes sociais: 

https://www.instagram.com/tx2official
https://www.facebook.com/tx2official/
https://soundcloud.com/tx-2