hbNews

Undead lança seu álbum de estreia ‘Existential Horror’ em vinil via Kadabra Music

Undead lança seu álbum de estreia ‘Existential Horror’ em vinil via Kadabra Music

26 de maio de 2020


A banda de death metal espanhola Undead assinou um contrato com a Kadabra Music para o lançamento do seu álbum de estreia “Existential Horror” em formato de vinil, em 25 de setembro de 2020.

O LP de vinil estará disponível na cor preta e limitado a apenas 100 unidades. Faça a encomenda agora neste local: https://kadabramusicofficial.bandcamp.com/album/existential-horror

O vocalista e guitarrista V. Repulse comentou sobre o acordo: “Depois de todo o trabalho, dedicação e sangue derramados neste álbum, Existential Horror finalmente está chegando em vinil! E como adoradores old school, estamos realmente empolgados com este lançamento e a colaboração com a Kadabra Music. Somente o vinil é real!”

Aqueles que encomendarem o LP também receberão a primeira edição da 12″ Magazine, uma publicação gratuita de 12 páginas, em cores e tamanho A4, escrita em inglês, que será distribuída exclusivamente com os lançamentos de vinil da Kadabra Music encomendados no Bandcamp e através dos pedidos de vinil selecionados feitos pela loja online. A primeira edição da 12″ Magazine contará com Ghost como matéria de capa, para comemorar o 10º aniversário de seu álbum de estreia “Opus Eponymous”. O conteúdo completo será anunciado em breve no site oficial da Kadabra Music: http://www.kadabramusic.com

Você também pode encomendar um pacote especial limitado a 15 unidades, incluindo a edição em CD lançada pela Godz Ov War com frete grátis em todo o mundo.

Mergulhando nos horrores mais profundos da mente humana e da alma humana, a horda do Undead entrega um death metal totalmente imundo e repulsivo, explosivo e arrasador, totalmente old school, profundamente enraizado nos lançamentos clássicos e seguindo o caminho dos antigos mestres do gênero, ao mesmo tempo em que adiciona alguns ingredientes purulentos e faz do álbum um banquete sônico verdadeiramente intenso! Atreva-se a passar meia hora com esse metal feroz, cruel, agressivo e implacável da morte que vem direto do túmulo!

“Existential Horror” foi originalmente lançado em CD via Godz Ov War no final de 2019. O álbum foi mixado e masterizado por Tore Stjerna no Necromorbus Studio. A arte da capa foi criada pelo Branca Studio.

UNDEAD

Facebook: https://www.facebook.com/curseoftheundead/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0GJUGJoxGbz7vGXqSQYEMK?si=49M1PRgYRG2pUb5TwW-RGg

 

KADABRA MUSIC

Website: www.kadabramusic.com

Facebook: https://www.facebook.com/kadabramusicofficial

Vinyl Lounge: https://vinyl.kadabramusic.com

Online Store: https://www.discogs.com/seller/KadabraMusic/profile

Javier Bragado/Divulgação