hbNews

Unicircle aborda dualidade da existência humana com o single “Start Again”

Unicircle aborda dualidade da existência humana com o single “Start Again”

18 de março de 2022


Faixa está disponível em todas as principais plataformas de streaming

Divulgação

Faixa está disponível em todas as principais plataformas de streaming

Após firmar-se no cenário com vários lançamentos de singles, clipes e receber destaque em diversos portais especializados do Brasil, o Unicircle chega com um novo trabalho: “Start Again”. Segundo single da banda em 2022, lançado em 18 de março, a música traz equilíbrio entre peso e melodia, riffs e poesia, tratando da dualidade da existência humana, sobre ciclos opostos que se complementam, e em especial sobre os fins necessários para que possamos recomeçar.

A faixa está disponível em todas as principais plataformas digitais de streaming, ouça: https://open.spotify.com/album/38cJ5OvGm1ytg5a0jnM0Qi

Versos como “There will be the good and the bad times, sunny days, rainy nights, But the wind will be carring the right seeds, See as the winter turns to spring” (“Haverá bons e maus momentos, dias ensolarados, noites chuvosas, mas o vento carregará as sementes certas, veja como o inverno se transforma em primavera”) evidenciam a temática da letra sobre os percalços e ciclos da vida e mostrando uma direção.

O ano de 2021 marcou o início de uma nova fase para a banda Unicircle. Com a entrada do vocalista Marco D’ Lacerda, o grupo apresentou uma identidade musical atualizada, ainda mais calcada no peso e em letras profundas. Com energia revigorada, o Unicircle é atualmente formado por, além de Marco, por  Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra) e  John Jonsun (baixo).

Em sua atual jornada, o Unicircle lançou singles que obtiveram grande retorno entre os fãs e na imprensa especializada, com as músicas “This Is Who We Are”, “Blame”, “Vulnerable”, “Grief” e “Mistake”. Muito mais material inédito está sendo preparado pelo quinteto para este ano. O trabalho do grupo repercutiu com destaque em importantes meios de comunicação como revistas e rádios, entre eles Roadie Crew, Whiplash e 89 FM – A Radio Rock.

A obra musical do Unicircle, banda paulista formada em 2018,  é um encontro entre feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/unicircleband