hbNews

Unleash The Archers lança videoclipe para ‘Faster Than Light’

Unleash The Archers lança videoclipe para ‘Faster Than Light’

25 de agosto de 2020


O quarteto canadense de power metal melódico Unleash The Archers acabou de lançar seu quinto álbum conceitual completo, Abyss, via Napalm Records na última sexta-feira, seguido por um show virtual no The Rickshaw Theatre em Vancouver, Canadá, no último sábado.

Para celebrar o lançamento do álbum, a banda revelou mais um videoclipe, desta vez para a faixa “Faster Than Light”. No vídeo irônico, os membros do Unleash The Archers participam de uma corrida a pé, mas encontram reviravoltas inesperadas ao longo do caminho.

A vocalista Brittney Slayes fala sobre “Faster Than Light”:
“Sendo que essa música é sobre correr para os cantos distantes do espaço, pensamos que seria uma ideia divertida correr um contra o outro no videoclipe para ver qual de nós era realmente ‘Faster Than Light’! Claro que nos divertimos um pouco e acrescentamos um pouco de emoção à mistura. Nosso diretor mencionou um romance mais antigo de Stephen King chamado The Long Walk como inspiração para apimentar o vídeo e todos concordamos que seria hilário! Confira a sinopse do enredo na Wikipedia se você ainda não leu … Esta faixa se tornou uma das favoritas da banda e sabíamos que seria única no momento em que o produto acabado estava em nossas mãos. É rápida, divertida e vai ser uma explosão absoluta para tocar ao vivo! “

Tracklist:
1. Waking Dream
2. Abyss
3. Through Stars
4. Legacy
5. Return To Me
6. Soulbound
7. Faster Than Light
8. The Wind That Shapes The Land
9. Carry The Flame (participação do guitarrista Andrew Kingsley)
10. Afterlife (participação de Francesco Ferrini na orquestração)

Shimon Karmel/Napalm Records

Formação:

Brittney Slayes – Vocais
Scott Buchanan – Bateria
Grant Truesdell – guitarra, voz
Andrew Kingsley – guitarra, voz, sintetizador