hbNews

URN revela detalhes do novo álbum e divulga o primeiro single

URN revela detalhes do novo álbum e divulga o primeiro single

25 de julho de 2019


Os recém-assinados com Season of Mist e “Adoradores de Aço Negro”, a banda URN, lançará seu próximo álbum de estúdio, ‘Iron Will Of Power’, em 20 de setembro. O tracklist e a arte do já estão disponíveis. Junto com os detalhes do álbum, a banda compartilhou o primeiro single, “Malignant Strange Vision”, que pode ser ouvido no vídeo acima. URN comentou: “Nas horas mais sombrias, quando enfrentando todos os medos e demônios interiores que o levam a um mundo além, não há escapatória. Nenhuma salvação, nenhuma solução a não ser uma. O que poderia ser?”

A URN foi formada durante o inverno de 1993, e as primeiras fitas de ensaio foram gravadas pouco depois disso. Em 1997, a URN lançou sua primeira fita promocional oficial, gravada no infame estúdio Perkele, em Kuopio, na Finlândia. Depois de algumas mudanças na formação, a banda começou a se apresentar ao vivo como banda de três integrantes, o que levou a um primeiro contrato com a gravadora holandesa Damnation Records em 1998.

A banda entrou no estúdio para gravar seu primeiro álbum, criado em apenas dois dias! Em 2001, ‘666 Megatons’ foi finalmente lançado e no mesmo ano, a URN fez uma turnê ao lado do DESTROYER 666, CARPATHIAN FOREST, SABBAT (JP) e UNPURE. Em 2004, URN gravou um álbum dividido com DECAYED, que foi especialmente gravado com 8 faixas, seguido diretamente por ‘Dawn Of The Devastation’ em 2006. Os anos mais ocupados da carreira da banda se seguiram com extensas turnês por todo o mundo.

Depois de anos tocando ao vivo e várias mudanças de formação, pouca motivação e falta de interesse entraram em cena. Todos os membros da URN agora se concentravam em vários outros projetos musicais (solo). Com o Revenant se unindo à URN em 2011, a hora parecia certa para iniciar os motores da banda mais uma vez. Os primeiros ensaios foram agendados, e a criação de música nova estava em pleno andamento. O novo lançamento ‘The Burning’ nasceu em 2017 e, com isso, nova motivação e inspiração que fez URN mais forte do que nunca.

Com ‘Iron Will Of Power’, a URN segue seu próprio caminho mais poderoso do que nunca, e com uma bem merecida mentalidade de que fazemos o que queremos, eles saúdam o sorriso, enquanto conquistam o trono do Black Steel Worship!

Faixas:
1. Downfall of Idols (4:51)
2. Malignant Strange Vision (3:41)
3. Funeral Oath (5:15)
4. Prayers (4:35)
5. Gates to Hyboria (1:57)
6. Demonlord (4:37)
7. Spears of Light (4:51)
8. Hunted (4:13)
9. Will to Triumph (6:50)

Músicos:
Sulphur (vocal e baixo)
Axelaratörr (guitarra)
Pestilent Slaughterer (guitarra)
Gravementor (bateria)

Foto: Serena Solomon