hbNews

Válvera embarca para a Europa com a ‘Unleashed Fury Tour 2023’

Válvera embarca para a Europa com a ‘Unleashed Fury Tour 2023’

22 de novembro de 2023


Válvera é uma banda imparável e direta que realmente gosta de tocar e quer conquistar o mundo. Após o lançamento do aclamado disco ‘Cycle Of Disaster’ em 2020 e diversos shows realizados, a banda retorna para a Europa com a ‘Unleashed Fury European Tour’.

Com quatorze shows, a turnê inicia no 23 novembro e se estende até dia 11 dezembro passando pela Alemanha, Bélgica, Holanda, República Tcheca e Polônia. Esta é a terceira turnê internacional da banda, fechando o ano de 2023. A última passagem pela Europa foi em 2018, agora a banda leva os hits do último disco e os clássicos que os fãs adoram. A banda comenta sobre os shows:

“Nós estamos muito empolgados em voltar para Europa! O público europeu realmente ama metal, eles nos receberam muito bem e até hoje mantemos contato com vários fãs que pedem nossa volta. Nosso último álbum “Cycle of Disaster” (2020), foi muito bem resenhado pelos críticos da Europa, então temos muita coisa nova para mostrar naqueles palcos. É a primeira vez do nosso baterista e do nosso baixista por lá, então com certeza a gente vai se divertir muito. Infelizmente em 2020/2021/2022 não conseguimos fazer tour por lá devido a pandemia, mas agora estamos voltando! Fazer tour na Europa é sempre surreal, quantas bandas não sonham em fazer isso??? Nós estamos indo pela segunda vez e com certeza vamos aproveitar cada minuto”.

Atualmente o Válvera está finalizando o novo álbum de estúdio com previsão de lançamento para 2024.