hbNews

Venomous lança EP ‘Tribus’ com premiere na Decibel Magazine

Venomous lança EP ‘Tribus’ com premiere na Decibel Magazine

26 de fevereiro de 2021


A banda Venomous apresenta um som versátil, combinando metal clássico e moderno com ritmos regionais brasileiros, englobando influências que vão de renomados a grandes nomes do metal. Elogiando este projeto, a banda lança o novo EP, intitulado ‘TRIBUS’, da Brutal Records, e que teve pré-estreia exclusiva na renomada Decibel Magazine.

“Tribus é a palavra latim para‘ três ’e um ponto de viragem para Venomous, já que realmente nos conectamos um ao outro, embora tenha sido concebido sem qualquer encontro,” o guitarrista Ivan Landgraf disse à Decibel. “Para mim, isso realmente mostra o momento que estamos vivendo e os desafios que enfrentamos como banda e como pessoas – e fazer uma estreia com a Decibel é algo que superou em muito as nossas expectativas. Esperamos que os ouvintes gostem desta prévia do que estamos criando e estejam preparados para muito mais por vir! ”

‘TRIBUS’ traz riffs rápidos e grooves rítmicos com muito peso e agressividade, revisitando as raízes da banda e trazendo novas características. O disco está disponível em formato físico e nas principais plataformas digitais.

“Combinando a complexidade virtuosa do progressivo, grooves ultra-pesados e elementos tradicionais em uma base sólida de death metal melódico, o quinteto paulista Venomous abre seu próprio caminho eclético rumo à glória da música extrema expansiva, porém antêmica, neste atordoante hiper-diverso EP”Decibel Magazine