hbNews

Viper se apresentará ao lado de Roland Grapow em Limeira (SP)

Viper se apresentará ao lado de Roland Grapow em Limeira (SP)

27 de janeiro de 2024


Com o álbum “Timeless” sendo considerado pela mídia especializada e público como um dos grandes lançamentos de 2023, o Viper fará um show no dia 04 de fevereiro no Magic Pub em Limeira, junto com o guitarrista alemão Roland Grapow ( Masterplan e ex-Helloween ). Além de músicas do álbum “Timeless” a banda fará um set especial com músicas das fases de maior sucesso, como as de André Matos e Pit Passarel nos vocais.

O guitarrista alemão Roland Grapow, ex-Helloween e atual Masterplan, se apresentará ao lado de grandes músicos do metal nacional, como João Luiz (vocal, Golpe de Estado), Fábio Carito ( baixo, Warrel Dane/ Metallium), Affonso Junior (guitarra, Revenge/Solo) e Marcus Dotta (bateria, Warrel Dane/ Metallium).

O setlist dos shows será baseado nos seguintes álbuns do Helloween: “Master of The Rings”, “The Time of The Oath”, “The Dark Ride”,  “Pink Bubbles Go Ape” e “Chamaleon” – além de apresentar algumas do Masterplan.

Em 1980 Grapow integrou a banda Rampage, onde tocava  guitarra e era o vocalista. Mas seu nome ficou bastante conhecido, quando substituiu o guitarrista Kai Hansen no Helloween, em1989. De lá pra cá ele coleciona hits do Heavy Metal em sua carreira – incluindo o Masterplan, banda da qual ele lidera desde 2001, e coleciona 6 álbuns e 2 EP’s. Curiosamente, o mais recente, “PumpKIngs” (2017) traz 11 músicas de sua ex-banda, o Helloween.

Além de Limeira no dia 04/02, ele também fará shows em São Paulo @Sesc Belenzinho no dia 03/02, em Santo André @Santo Rock Bar no dia 02/02.

Veja o vídeo onde ele fala sobre o setlist dos shows:

 

SERVIÇO:

Roland Grapow e Viper em Limeira

Dia 04/02 domingo as 17:30

Local: Magic Pub – Rua Florindo Estina , 138, Limeira

Ingressos a venda em:

https://www.clubedoingresso.com/evento/rolandgrapoweviper

Informações:

www.facebook.com/tc7producoes