hbNews

Vulcano: lendária banda de Santos confirmada na 3° edição do Extreme Sound Online Festival

Vulcano: lendária banda de Santos confirmada na 3° edição do Extreme Sound Online Festival

10 de abril de 2021


A lendária banda brasileira de Thrash/Death/Black Metal, Vulcano  foi criada em 1981 em Santos-SP, por Zhema, Paulo Magrão e Carli Coope. Considerados um dos pioneiros do Metal Extremo mundial, em 2016, foi eleita pelo jornal A Tribuna, de Santos, como a Maior Banda da História do Rock Santista, ficando a frente do Charlie Brown Jr. por 30 votos. Para chegar a essa conclusão, o jornal ouviu 50 pessoas, entre jornalistas, músicos, donos de casas de shows, críticos de música, fanzineiros, produtores, agitadores culturais, lojistas e políticos da cidade.

O grupo é a décima quarta e a última atração a ser confirmada na 3° Edição do Extreme Sound On Line Festival, que acontecerá no dia 30  de abril,  às 20 horas.  O cartaz oficial  com Line Up completo será divulgado em breve.

O festival que já se tornou referência e conhecido como a A LIVE EXTTREMA, terá a sua terceira edição especial e comemorativa dos 4 anos da gravadora. Contará com 14  bandas e comentários de personalidades do nosso Underground.

O evento conta com os apoios do Estúdio 4ALL, responsável pela edição e transmissão do evento;  a agência Reverbera Music Media como assessoria de imprensa oficial gerando notas de divulgações; e o site Metal na Lata com total suporte na divulgação em suas redes.

TRANSMISSÃO AO VIVO:
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/EXTREMESOUNDRecords
Página no Facebook: https://www.facebook.com/MetalNacional66

Confira abaixo as outras edições do evento.
Primeira Edição: 
https://youtu.be/mIldWtXChZo
Segunda Edição:
https://youtu.be/evFinAZVfSo