hbNews

Wacken Open Air continua adicionando bandas à programação de 2022

Wacken Open Air continua adicionando bandas à programação de 2022

17 de setembro de 2021


O lendário Wacken Open Air festival anuncia mais bandas para sua próxima edição em 2022, juntamente com um comunicado oficial em suas redes sociais. O festival, como de costuma, já está com todos os ingressos vendidos, e a grande expectativa em relação à próxima edição do festival aumenta com este novo anúncio. Sua próxima edição, Wacken 2022, será realizada de 4 a 6 de agosto.

As bandas que se juntam com os grandes nomes já anunciados são: Mercyful Fate, Hämatom, Kissin ‘Dynamite, Nothgard, Moonspell, Wind Rose e Einherjer. No caso de Mercyful Fate, eles já foram anunciados para a edição 2020, já os alemães Hämatom também apresentam seu novo álbum, ‘Die Liebe Ist Tot’, e novas máscaras. O Kissin ‘Dynamite já subiu aos palcos do festival em 2017 e voltam depois de ter alcançado boas posições nas paradas alemãs com o disco ‘Ecstasy’. Os portugueses Moonspell chegam para o deleite dos fãs e para apresentar seu novo álbum, ‘Heritage’.

Junto com eles um combo de bandas recém-confirmadas, previamente anunciadas e ainda a serem reveladas, que farão do Wacken Open Air 2022 um dos festivais mais aguardados pós-pandemia.

Mais informações em https://www.wacken.com/en/