hbNews

Warred lança o clipe do novo single ‘The Siren’

Warred lança o clipe do novo single ‘The Siren’

17 de fevereiro de 2022


A banda de heavy metal Warred, de São Paulo, lança o clipe oficial do seu novo single “The Siren”, que faz parte do novo álbum da banda “The Siren”, que será lançado em 19 de maio.

A música “The Siren” retrata a ganância e a maldade do homem moderno, e o que esse tipo de comportamento pode fazer com a nossa sociedade. A letra mostra “a ruína da população por conta das escolhas e manipulações daqueles que têm poder, e o lado submissivo daqueles que não podem fazer nada, a não ser aceitar esse destino”, de acordo com o guitarrista Arthur Ernandes.

Warred foi fundado em 2012 pelos guitarristas e amigos de longa data Arthur e Rodrigo. Eles compartilhavam a paixão por bandas do metal clássico como Iron Maiden, Metallica, Judas Priest e outras. Após algumas mudanças na formação, desde 2020, estabeleceram sua atual identidade, misturando o metal old school com influências do metal moderno. Tendo lançado 3 singles desde 2019, Warred apresenta agora o novo single e vídeo clipe de “The Siren”, que está presente no próximo álbum da banda “The Siren”. O single foi gravado no estúdio Dual Noise em São Paulo, produzido pelo renomado produtor Rogerio Wecko, e o clipe foi gravado na Fábrica de Cimento Portland, em São Paulo, filmado, dirigido e editado por Jorge Torres e Raul Jacomini da Riff Filmes. O álbum “The Siren” será lançado em 19 de maio de 2022.

Links:

Facebook: https://www.facebook.com/WarredOficial/
Instagram: https://www.instagram.com/warredbr/
Spotify: https://spoti.fi/2GBDmKc
Bandcamp: https://warred.bandcamp.com/ 
Twitter: https://twitter.com/WarredBR