hbNews

Waylon Reavis, ex-vocalista do Mushroomhead, é diagnosticado com câncer de cólon

Waylon Reavis, ex-vocalista do Mushroomhead, é diagnosticado com câncer de cólon

12 de dezembro de 2020


Waylon Reavis, ex-líder do Mushroomhead e atual vocalista do A Killers Confession, foi diagnosticado com câncer de cólon. Reavis revelou seu estado de saúde na transmissão ao vivo do Headbangers Con no último domingo, 6 de dezembro. Reavis também falou sobre seu tempo no Mushroomhead e sua saída da banda e os motivos. Ele falou também sobre sua sobriedade de quatro anos.

Reavis entrou em detalhes sobre seu vício em cocaína durante anos e como ele usou drogas para lidar com o quão infeliz estava. Ele simplesmente nunca se encaixava. Um homem da Carolina do Norte vindo para Cleveland. “Temos duas origens diferentes”, afirma Reavis. “Vivendo a maior parte da minha vida na estrada preso em um ônibus cheio e miserável, então eu voltaria para casa e seria miserável lá também. Eu recebia muito, muito pouco dinheiro e mal conseguia alimentar minha família. Eu simplesmente não estava feliz, então as drogas me ajudaram a lidar com a situação, e tudo o que fizeram foi piorar as coisas para mim. Eu era como uma bomba-relógio. Quando você recebe uma fama como essa, você simplesmente a agarra pelos motivos errados.”

Ele então foi questionado sobre como ele ficou sóbrio. “Bem, conheci minha esposa Julie em 2017, e nos tornamos amigos muito próximos. Eu queria uma mudança. Eu precisava mudar. Mudei-me para a Filadélfia com Julie e simplesmente me apaixonei. Ela me ajudou a ficar sóbrio. Eu me escondi em minha casa por seis meses e criei meu programa de TV ao vivo para o palco. Eu trago a arena para os clubes. Eu simplesmente amo minha vida agora. Estou muito feliz. ”

“Infelizmente, dois meses atrás, fui diagnosticado com câncer de cólon e meu coração se partiu”, afirma Reavis. “Meu pai faleceu aos 58 anos, e minha mãe faleceu aos 39 de câncer de mama. Eu estava apenas esperando minha hora. Felizmente, eles o pegaram cedo e foram capazes de cortar tudo fora. Eu removi quatro, mas eles continuam crescendo rápido. Mudei toda a minha alimentação, graças à minha esposa e aos remédios. Posso ter que lutar contra isso pelo resto da minha vida, mas vou viver minha vida feliz e LUTAR! ”

Reavis agora mora com sua esposa Julie e as crianças na Flórida. Ele também é o chefe de A&R da Wake Up! Music Rocks Records. Ele comanda a gravadora ao lado de sua esposa e proprietária, Pepper Gomez.

“Eu realmente gosto da minha vida”, diz Reavis. “Eu amo minha esposa, amo meu trabalho e amo minha banda! Meu enteado Morgan é o baterista, e meus melhores amigos são meu baixista JP e meu guitarrista Tommy Church (ex-Mushroomhead). Adoro viajar pelo mundo com eles!

A Killer’s Confession é gerida por Jeromy Jerome na FM Music Management. “Jerome mudou o curso do AKC e sou muito grato por ele ter entrado em nossas vidas”, disse Reavis. “Tenho uma equipe incrível agora e gosto de ser eu mesmo, escrevendo do jeito que quero!”

Waylon Reavis está lançou um cover da música “Gravity” da banda A Perfect Circle.

O novo álbum de A Killer’s Confession está previsto para ser lançado em 2021. O primeiro single, “Remember“, será lançado em 27 de janeiro. “Algumas músicas são sobre meu câncer e sobre meu pai”, diz Reavis. “Essas músicas significam muito para mim. Mal posso esperar que todos os ouçam! Estou muito animado com este. Cada álbum que escrevo é diferente e nunca será igual aos outros. Este é pesado e melódico. Eu voltei às minhas raízes. É o que os fãs querem, então sempre gosto de dar a eles o que eles estão esperando para ouvir.”

A KILLER’S CONFESSION:
Waylon Reavis – Vocal
JP Cross – Baixo
Tommy Church – Guitarra
Morgan Bauer – Bateria
Para mais informações: