Notícias

We Are Sovereign compartilha single de estreia “Bridges Burnt Lessons Learnt (Betrayal)”

O quinteto britânico We Are Sovereign compartilha o single de estreia, junto com um videoclipe artístico de grande produção. A música “Bridges Burnt Lessons Learnt (Betrayal)” conta com a participação especial do vocalista Ryan Tuck O’Leary, da grande banda de metalcore Fit For A King.

A banda nasceu em 2019, quando a vocalista Laura começou a procurar membros para formar o time. Na época, ela não tinha ideia de que levaria até 2021 para completar sua formação completa, onde cada adição ao grupo foi cuidadosamente selecionada e derivada das mesmas paixões.

“Bridges Burnt Lessons Learnt (Betrayal)” apresenta riffs de metalcore brutais e entrelaçados com linhas vocais envolventes, inspirados em Bring Me The Horizon e A Day To Remember. Cada riff é tão poderoso e cativante e a energia jovem de We Are Sovereign é o que a música atual precisa. O destaque vai para os vocais de Laura, que consegue fazer um gutural cheio de técnica junto com vocais limpos, e que neste single, casou perfeitamente com os vocais de Ryan Tuck O’Leary.

We Are Sovereign já é uma das revelações do metalcore, e a aposta para esse estilo, a banda mostra uma energia que será incrível de ver nos palcos.

 

Acompanhe We Are Sovereign nas redes sociais:

https://www.facebook.com/wearesovereignband/
https://www.instagram.com/wearesovereignofficial/?hl=en