hbNews

Weak Tyrant lança segundo single “Retreat”

Weak Tyrant lança segundo single “Retreat”

24 de setembro de 2021


A banda suíça, Weak Tyrant, compartilha o novo e segundo single da carreira, “Retreat”. O single sucede a estreia bem sucedida “Slide”. Os singles fazem parte do EP ‘To Be Pure’, a ser lançado em 22 de outubro de 2021. A música foi produzida pelo guitarrista Remo Häberli e Weak Tyrant. Também foi gravado, mixado e masterizado por Remo Häberli no Hidden Stash Tonstudio.

Com uma letra que aborda todas as necessidades de retiro e momentos de privacidade, para uma visão clara e uma lufada de ar fresco na vida, “Retreat” traz uma boa sonoridade, com a energia do punk rock e letras do emo/hardcore. Riffs de guitarra e vocais expressivos fazem da música uma experiência de emoção e poder.

Formada por cinco integrantes, Flo (voz e guitarra), Ädu (guitarra), Chanti (bateria e voz), Gionsi (baixo) e Remo (guitarra), a banda chegou adicionando um novo som à cena do indie rock. O single é estilisticamente localizado em algum lugar entre o emo-pop-punk e o indie rock e pós-hardcore. Uma mistura que tornou o som do Weak Tyrant único e com a cara da banda.

Estamos ansiosos para conferir as próximas composições desta banda que pode ser tornar uma grande referência da atualidade.

 

Acompanhe Weak Tyrant nas redes sociais:

https://www.facebook.com/weaktyrantband
https://www.instagram.com/weaktyrant/
https://weaktyrant.bandcamp.com/